repentance | 05

1.4K 179 50
                                    

Zona Sul 18/02/24 - segundaJeon Jungkook - horas antes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Zona Sul
18/02/24 - segunda
Jeon Jungkook - horas antes

A luz do sol ultrapassava as cortinas do meu quarto, dando mais claridade a ele. Meu corpo ainda estava espalhado na minha cama, relutante em despertar. Eu estava aconchegado no edredom, nesse momento me encontrava totalmente adormecido.

Foi então que senti o peso sobre mim. Um peso que já era bem conhecido. Abri os olhos com esforço, piscando contra a claridade. Era meu irmão mais novo, Jungmin, que estava em cima de mim, ele olhava para mim com seus grandes olhos curiosos, ele também tinha um enorme sorriso de coelho no rosto.

- Hum - murmurei, com minha voz rouca pelo sono. - Sai de cima. - falo, empurrando ele pro lado

Ele riu, um som agudo e animado. Jungmin sempre foi o mais sapeca da família, e sua energia matinal contrastava com minha sonolência. Ele se levantou, e começou a pular na cama como uma coelho, fofo.

- Gukkie, levanta! - disse ele, usando o apelido que só ele tinha permissão para usar. - Você não pode perder o café da manhã. Mamãe fez bolo de chocolate! E o tio namu e yoon então aqui. - ele disse animado

- tá bom, já estou levantando - aviso pra ele - desça e avise a mamãe e os meninos que ja estou indo - falo, logo vejo ele descendo da cama e indo em direção a porta.

Jungmin correu escada abaixo, seus passos leves davam pra se ouvir pelo corredor. Ele era um fofo.

Eu me levantei da cama, esticando os braços e bocejando. A segunda-feira parecia menos pesada agora, acho que ser acordado todos os dias pelo meu irmão tornava meus dias mais leves.

Ele era incrível, tão pequeno e inteligente, as vezes eu gostaria de poder dar coisas melhores a ele, porém no momento é difícil.

Minha mãe trabalha de diarista em casa de gente rica enjoada, sinceramente tudo uns mãos de vaca pau no cu, ela se mata de tanto limpar a casa de gente preguiçosa, e no final recebe pouco e ainda levar desaforo pra casa.

Isso me deixa frustrado, eu queria realmente poder dar melhores condições a eles.

Desci as escadas e encontrei minha mãe na cozinha, com os cabelos presos em um coque bagunçado. Ela sorriu ao me ver.

- Bom dia, querido! - disse ela, colocando uma fatia de bolo no meu prato. - Seu irmão estava tão animado para te acordar. Ele adora quando vocês dois estão juntos. - eu sorri com sua fala.

- To ligado, também adoro quando ele vem me acordar coroa. - falo indo em direção a mesa.

Sentamos à mesa, e logo Namjoon e Yoongi apareceram com a maior cara de ressaca.

Isso ja era bem comum, eles moravam praticamente do lado de casa, então sempre vieram tomar café com minha "família." Minha mãe nem reclamava porque amava eles, se dúvidar ela considera eles mais filhos do que eu.

Mergulhei nos seus olhos [JJK + PJM]Onde histórias criam vida. Descubra agora