Viserys, Alicent e seus filhos voltaram para Kingslading no dia seguinte, Aemond apesar de ferido estava feliz por enfim ter seu tão sonhado dragão.
O navio velejava pelo mar as ondas faziam um suave barulho ao se chocaram com o casco, os dragões sobrevoavam junto ao navio. Alicent estava ao lado de fora, havia ajudado Viserys a se deitar para descansar e foi tomar um ar, seu rosto estava pleno e suave seu cabelo ruivo caia suavemente por seus ombros ela olhava o mar._ Vossa graça _ ouviu alguém chamar e olhou para trás, dando de cara com o cavaleiro de armadura brilhante que reluzia na luz do sol
_ Sir criston _ a mulher o olhou enquanto o homem se aproximava.
_ me parece preocupada. _ o cavaleiro parou ao seu lado. _ está?
_ não, eu não diria preocupada, eu diria pensativa. _ disse ainda olhando o mar.
_ se me permite saber, posso perguntar com oque? _ o homem se virou para a Rainha. _ há algo em que eu possa ajudá-la?
Alicent se virou ao cavaleiro, sabia que ele odiava Rhaenyra e que seria sempre fiel a ela, e concerteza precisaria da ajuda de criston futuramente.
_ meu pai está me pressionando muito, precisarei da sua ajuda mas não agora pode demorar dias talvez anos, Mas é importante darei um jeito de colocar você no conselho. _ a mulher ruiva deixou o cavaleiro confuso.
[~❤️🔥~]
Rhaenyra já havia voltado para a fortaleza depois de falar com seu tio daemon, Laenor não foi visto por toda a manhã mas a princesa não se importava com tanto que ele retornasse vivo e inteiro. Ela ia agora ver como estavam seus meninos, Rhaenyra e Laenor decidiram que iram ficar ali por mais dois dias para consolar a Rhaenys e corlys e as meninas Baela e Rhaena, Rhaenyra se sentia magoada com Balea por ela ter arrancado o olho de Aemond na noite anterior ( mesmo que soubesse que foi em defesa).
Rhaenyra foi até o pátio onde Jacaerys e Balea estavam conversando a menina não parecia tão triste quanto no dia anterior, talvez jace a tenha animado.
_ Jace _ os dois a olham e jacaerys da um sorriso a mãe. _ venha querido... como está Baela,.se sente melhor?
A menina apenas afirmou com um aceno, Rhaenys chegou logo depois acompanhada de laenor os dois conversavam sobre algo no qual não era possível se escutar. Laenor levanta a cabeça ao ver a mulher e o menino.
_ Rhaenyra _ ele anda até ela e bagunça o cabelo de jace _ jacaerys, já alimentou vermax hoje? Talvez ele esteja com saudades.
_ pai _ o menino sorriu _ já estou indo, aconteceu alguma coisa?
_ não _ ele olhou para Rhaenyra _ eu preciso conversar com sua mãe.
[~❤️🔥~]
O sol clareava toda kingslanding quando o navio do rei atracou na capital. Aegon amaldiçoou a chagada de volta a fortaleza vermelha, por mais que tenha passado toda sua vida na capital não gostava tanto do lugar, era sujo e fedorento, ele nem se quer poderia andar pelas ruas da cidade sem guardas pelo risco de ser morto e esquartejado por alguns moradores que com toda certeza o matariam em segundos.
Aegon nem esperou os outros desceu do navio e começou a andar em direção cidade já que sua mãe não o deixou vir montado em sunfyre, como se não ouvesse perigo e só parou quando sentiu seus braco ser puxado e seu corpo canbaler para traz esbarrado com algo metálico e gelado.
_ não deve andar por essas ruas sem proteção meu príncipe. _ disse sorrindo criston ainda segurando o braço do jovem.
_ eu sei oque faço sor crispin cole _ Aegon sempre que podia tentava fugir e dar perdidas em cole, apesar de que certas irritações lhe custariam uma hora ou outra, mas era sempre bom tentar.
Aegon puxou o braço se soltando, Alicent um pouco mais distante pedia ajuda aos criados para por viserys na carroangem quando ela entrou na carruagem cole deu meia volta e foi na direção da carruagem onde estava a rainha a quem ele era encarregado de proteger e acompanhar
VOCÊ ESTÁ LENDO
the dragon dynasty
Randomapós aemond, aegon, daeron e helaena mudarem para o time preto após a morte de viserys; alicent quis por seu filho mais novo Rhaelor trono no lugar de Rhaenyra. mesmo sem qualquer direito ao trono de ferro ela achava que se o tornasse rei o sangue...