Pov: Macris
Sempre fui uma pessoa muito alegre e sorridente, calma e muito receptiva, até que eu conheci a minha ex.. No início foi tudo muito bom e até nos casamos rapidamente, porque eu achava que era para sempre e que íamos viver eternamente juntas. Até que tudo mudou, ela começou a me prender das coisas por conta que ela morria de ciúmes de mim e eu aceitei, porque eu sempre fui muito besta na realidade, e então eu me tornei uma pessoa fechada, séria, um pouco rude e reservada.. tudo isso porque ela não gostava que eu tivesse interações com as meninas do time e odiava vídeos meus abraçando as outras, então eu simplesmente aceitei pra ver se a gente iria ser feliz, porém eu já estava me desgastando e enfim, depois de alguns anos, resolvi terminar com ela.
Divórcio foi a melhor coisa que eu fiz, eu era uma mulher presa e eu me sentia assim.. Minha ex fez eu me sentir inferior a ela, sem contar as vezes que ela me obrigou a parar de falar com algumas das meninas da Seleção, principalmente a Roberta.
Meus pais imploraram pra que eu terminasse, então eu terminei.. Parece que saiu 50kg das minhas costas, me senti leve e liberta. Mas ela ainda deixou uns cacos em mim, pois ela me fez odiar a Roberta e agora eu e a levantadora temos uma rivalidade horrível, a Carol Gatazz sabe muito bem disso. Inclusive, nenhuma das meninas da seleção sabe que eu estou divorciada (exceto a Diana), pretendo contar brevemente pra elas e se duvidar, elas vão falar que foi um livramento pra mim, Thaísa principalmente, ela sempre quis meu bem e etc.. Agora, nesse novo eu, estou disposta a tratar todo mundo igual e ser calma, como eu era antes daquele relacionamento tóxico.
Estava tudo bem e eu estava super feliz pra VNL e logo seria as olimpíadas, estava morrendo de saudades das meninas também, ansiosa porque o primeiro treino já seria no próximo dia, até eu receber a lista dos quartos, a pior notícia da manhã que eu li, além de eu e ela brigarmos a VNL passada toda, eu ainda teria que suportar ela no mesmo quarto?
Celular de Macris
Tá.. eu sei que eu iria fazer as pazes com todas que eu me desentendi no passado, especificamente a Roberta pelas nossas brigas e disseminação de ódio, mas por que eu tinha que dividir o quarto justo com ela? Essa garota me odeia e ela iria me tirar do sério facilmente com suas provocações. O que passou na cabeça da equipe da Selação? Se eles querem que a gente se resolva, começaram pelo jeito mais difícil.
Pov: Roberta
Sempre fui uma pessoa muito sorridente e brincalhona, amo fazer piadas com as meninas, só que a Macris começou a me tratar mal e me ignorar, eu fiquei muito abalada com isso. Desde que ela conheceu aquela mulher(vulgo esposa dela), ela virou outra pessoa e nós acabamos nos distanciando e viramos inimigas praticamente. A todo momento a gente brigava, e quando a gente perdia em um jogo, ela colocava a culpa em mim e eu nela, tudo começou a virar um caos, inclusive quase saímos no tapa na VNL passada, mas enfim, né.
Pelo menos eu tenho a Rosamaria que é uma grande companhia pra mim e ela às vezes me defende da Macris.. Assim como Macris que estava vivendo um casamento feliz, eu fiquei de rolo com uma polonesa nessas temporadas rsrs, a diferença é que eu não sou emocionada igual ela ao ponto de casada. Mas estou feliz assim, só ficando, nada sério é bom pra mim! Agora para a outra levantadora, né..
Eu estava muito contente que ia ver as meninas de novo e principalmente ficar com a minha Rosaberta, até que eu recebo a notícia que não vai ser com a Rosa com que eu vou dormir e sim com a Diaba daquela vegana..
Pra ser sincera, eu sinto pena da esposa dela por ter que aturar essa vegana, mass.. pelo visto quem vai ter que aturar ela nessa temporada sou eu. A equipe da seleção fez a pior distribuição de quartos possível. Todos sabem que nós nos odiamos e colocam justamente eu e a Macris no mesmo quarto..
Tipo, como eu vou conviver com a Macris Fernanda sem ter a vontade de mandar ela calar a boca a todo momento? Ainda mais ela que ama roubar o título.Celular da Roberta
Fiquei pensativa no que a Rosa falou e se a gente conseguisse se entender realmente? Impossível, né.. Já estou treinando pra como eu vou me comportar amanhã no primeiro dia com ela.
Só de pensar nela, me dá um sentimento tão... Forte, com certeza é ódio, mormuro de ódio só de pensar em Macris Fernanda.
/ / / / / — / / / / /
Gostaram do primeiro capítulo? Bom, o próximo não vai demorar muito!! 💚🧚🏻♀️
Vocês acham que vai surgir um amor das cinzas?? Me digam como acharam o primeiro capítulo e se eu devo melhorar, por favor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄cos 𝐃o 𝐏assado
FanfictionMacris e Roberta tem uma rivalidade enorme e se odeiam, tudo isso por causa da ex da Macris. Logo elas têm que dividir o quarto e tudo aquilo que era provocações de briga, se torna aos poucos, "amor" entre elas.