Chegou o grande dia, o primeiro jogo da VNL. As meninas estavam ansiosas sim, porque seria no final da tarde o jogo, por mais que ainda tivessem muito tempo para relaxar. Macris acordou muito renovada, foi uma ótima noite de sono. Ela se levanta da cama, olha para o lado e vê que Roberta ainda estava dormindo, ela sorriu ao ver o jeito que a mais nova dorme.
Toc toc
Macris logo volta pro mundo real, passa a mão no seu cabelo e ajeita seu pijama. Quando ela vai abrir a porta, se depara com a Rosamaria e a Carolana.
- Bom dia, meninas! — Macris sorri.
- Oii, Ma! Tudo bem com você? — Rosamaria
- Estou ótima. Ansiosas para hoje?
- É.. quem não está, né?! — Carol fala.
- Bom.. vocês querem entrar? A Roberta ainda está dormindo.
- Se você puder acordar ela e avisar que estamos esperando na praia, nós agradeceríamos. — Rosamaria pede.
- Posso sim!
- Muito obrigada, Fada! — Rosa diz, logo Carol prossegue. - Você poderia ir também, Ma. A Diana vai com a gente junto com a Ana e a Júlia. Que tal?
- Vou ver se eu vou, mas obrigada pelo convite.
- Bom, então esperamos você e a Roberta lá, beijo. — Rosamaria diz e as duas se despedem da Macris.
Macris fecha a porta do quarto. Vai pro banheiro fazer sua rotina matinal e se arruma. Ela colocou um biquíni preto e por cima, um vestidinho branco transparente já que estava uma manhã bem ensolarada. Logo Macris sai do banheiro e Roberta ainda estava dormindo. Por mais que ela não quisesse incomodar o sono da mais nova, ela foi acordar a Roberta.
- Roberta.. — Macris cutucou ela. - Ei, Roberta. — Nada da Roberta acordar. - Roberta, as meninas estão.. — Roberta a interrompe puxando ela pra cama.
Macris fica sem reação, pois a mais nova estava abraçando ela como se fosse um travesseiro, coisa que a própria não faria. Aos poucos Roberta vai abrindo os olhos e quando abre totalmente, vê Macris nos seus braços.
- O que aconteceu? — Roberta solta a Macris e se levanta da cama.
- Eu que te pergunto. Me abraçou do nada.
- EU???
- Não, minha mãe.
- Nossa, grossa. — Roberta revirou os olhos. - Mas o que foi?
- Bom, antes de você fazer isso, né.. eu ia te dizer que a Carolana e a Rosa vieram aqui, pediram pra eu te acordar e dizer que estão lá na praia te esperando.
- Ah, tudo bem. Você vai? — Ela olha a roupa de Macris.
- Vou, as outras meninas estão lá também.
- Então só vou me trocar e nós vamos, beleza?
- Beleza.
Roberta entra no banheiro, lava seu rosto, escova seus dentes, toma um banho rápido e se arruma. Ela colocou um biquíni vermelho e apenas um short por conta que queria ficar um pouco bronzeada, assim que ela sai do banheiro, Macris olha fixamente pro corpo dela e Roberta sente sua pele esquentar.
- Você vai assim? — Macris pergunta.
- Algum problema?
- Não, nenhum. Só perguntei.
- Achava que você iria querer tirar ele do meu corpo pela sua reação.
- Achei que você poderia chamar muito atenção desse jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄cos 𝐃o 𝐏assado
Fiksi PenggemarMacris e Roberta tem uma rivalidade enorme e se odeiam, tudo isso por causa da ex da Macris. Logo elas têm que dividir o quarto e tudo aquilo que era provocações de briga, se torna aos poucos, "amor" entre elas.