𝐒entimentos?

792 75 13
                                    

Roberta sente um toque suave na sua bochecha e abre os olhos, quando tem a visão de uma garota baixa, de olhos castanhos e cabelos longos. Era a Macris.

- Bom dia, rô! Desculpa por ontem! — Macris sela os lábios com a mais nova.

- T-tudo bem.. — Roberta diz e Macris se deita ao lado de Roberta.









*Alarme toca*

Roberta se levanta, abre os olhos e percebe que era apenas um sonho.

- Meu Deus, o que foi isso??

Roberta olha para os lados, se levanta e vê que a Macris não estava mais no quarto, a cama dela estava toda arrumada. Olhou o horário e viu que estava um pouco atrasada pro treino na academia, logo foi tomar banho e se arrumar. Depois disso, ela saiu apressadamente do quarto e foi direto pra lá, Roberta estava confusa ainda do que tinha sonhado e precisava contar pra Rosamaria.

- Bom dia, minha Rosaberta! - Rosa fala escorada na porta da academia.

- Rosa, eu preciso te falar uma coisa! - Roberta puxa ela pra fora da academia.

- E-eu sonhei com a Macris, tipo, ela me pediu desculpas e me beijou.. Parecia tão real, que eu achei que era verdade.

- Meu Deus.. Roberta, como assim?? Caceta, que sonho foi esse.. vocês por um acaso, brigaram ontem?

- Sim.. a gente brigou, foi até besteira, mas eu não me submeti a pedir desculpas a ela!

- Imaginei, vi a Diana falando pra ela ter calma e essas coisas, assim. Tenta não brigar com ela, Zé já falou sobre isso, sua teimosa!

- Tá bom, tá bom! — Revirou os olhos e abraçou a Rosa.

Logo as duas entraram pra academia, Roberta fez seus treinos e às vezes ela dava uma olhada pra Macris, a mais velha não estava nem ligando pra ela.

- Nossa, eu já tô ansiosa pelo primeiro jogo nosso na VNL. — Nyeme fala elétrica chegando perto da Roberta.

- Essa temporada vai ser A temporada.

- Verdade, Ro! Que animação.

As duas ficaram conversando sobre os treinos, assim deu o horário do almoço onde todas foram se encontrar no refeitório. Macris estava indo pra lá distraída no celular e Roberta avista ela mais a frente e vai até a mais velha.

- A gente ainda tem que conversar sobre ontem, Macris.

Macris reconhece na hora aquela voz.. - Quem saiu batendo os pés com raiva foi você.

- Com motivos, tá? Mas hoje à noite iremos entrar em consenso.

- Cara, você fala como se a gente namorasse!

Macris sai porque já estava se aproximando no refeitório, ela entra, se serve e se senta na mesa da Bergmann. Roberta vai a mesma coisa, porém se senta com Rosamaria.

Elas terminam de comer, vão para o treino de manchetão e saem de lá por volta das 17:40hrs. Macris sai da arena, vai para o hotel deixar suas coisas e vai dar uma voltinha na praia. Quando ela estava lá, um homem a cutuca.

 𝐄cos  𝐃o  𝐏assado Onde histórias criam vida. Descubra agora