𝐎 que é seu, tá guardado.

1K 75 63
                                    

Macau, 2° rodada da vnl

Hoje era o segundo jogo do Brasil, as meninas estavam bastante ansiosas para jogarem, pois cada jogo era como se fosse o último.
Elas já estavam há uma semana em Macau, treinando e passeando pela cidade.
Macris e Roberta desde aquela conversa que tiveram, até que passaram uma semana boa, sem se estranhar o tempo todo.
Nisso todas estavam no refeitório do Hotel, quando a capitã resolveu fazer uma pergunta pra elas.

- Gente, que tal depois do jogo de hoje, a gente se reunir no meu quarto e da Thaísa? Jogar uma conversa fora e tals..

- Acho uma ótima ideia, estamos precisando colocar o papo em dia. — Diz Pri Daroit.

Todas concordam, terminam de comer e cada grupo vai para seu quarto descansar para a noite. Como a Macris não foi para o refeitório, não tava se sentindo bem e resolveu ficar na sua cama descansando, a Roberta entrou e parou bem na frente dela.

- Ei.

- Hum.

- Depois do jogo, todas vão se reunir no quarto da Gabi e da Thaísa, você vai querer ir?

- Pode ser.

Roberta senta na ponta da cama da mais velha. – Aliás, como você está?

- Apenas estou com dor na lombar.

- Você não vai fazer fisio?

- Não, só quero ficar deitada mesmo.

- Então deixa eu fazer em você?

- Fazer o que? — Macris olha com cara de confusa.

- Massagem.

- Ah, pode ser, sei lá.

Roberta se levanta, pega uma pomada e volta para a cama. – Preciso que você vire de costa.

Macris obedece ela.

Roberta se posiciona mais perto de Macris, levantando um pouco a camisa dela e abaixando um pouco seu short. Ela coloca uma quantidade suficiente de pomada na lombar e vai passando devagar, fazendo movimentos lentos e calmos. Roberta já tinha feito graduação de fisioterapia, então sabia exatamente o que estava fazendo.
Enquanto a mais nova massageava, Macris estava sentindo vários emoções, sua pele se arrepiava todinha com os toques dos dedos, seu corpo estava começando a ficar com calor. Por mais que na cabeça dela, ela já tivesse superado o que elas tiveram, Macris não pôde deixar aquele amor oculto que ainda sentia por Roberta. A fada só desejava que a massagem acabasse logo..

- Que massagem demorada. — Resmunga Macris.

- É pro seu bem! Tem que levantar bastante mikasa hoje.

A mais velha ri.

- Prontinho, Macris. Agora sim acabou.

Macris se levanta e se acomoda, sentando bem à frente de Roberta.  Quando ela se acomodava, Roberta sentiu o cheirinho de Macris, o cheiro dela nunca mudou, ela exalava flores doces.

- Obrigada, Roberta. Posso? — Refere-se a um abraço.

- Pode. — Roberta chega mais perto dela e elas se abraçam.

Roberta coloca seu rosto no pescoço dela, sentindo aquele perfume dela, a mais nova era apaixonada nesse cheiro, Macris sente e pergunta para Roberta.

- Por que você tá me cheirando?

- Como você ainda tem o mesmo cheiro de antigamente?

Elas param o abraço e a Macris a encara.

- Como assim? — Ri sem graça.

 𝐄cos  𝐃o  𝐏assado Onde histórias criam vida. Descubra agora