𝐀quele 𝐟im 𝗱e 𝗮no

900 76 16
                                    

O ano era 2015, final de ano. Macris estava no shopping comprando roupas novas já que só faltavam dois dias para o ano acabar,  assim que ela pagou, foi direto pra sua casa tomar um banho pra ir encontrar a Roberta que tinha convidado ela pra assistir "Carol" filme que tinha lançado, depois do Banho Macris foi se arrumar, ela colocou uma calça pantalona preta aberta nas pontas, um cropped branco e seu tênis branco.

Roberta arrumava as coisas na sala enquanto Macris não chegava, ela fez pipoca, comprou docinhos veganos e um vinho. Ela vestia um short jeans branco com uma camisa vermelha de alcinha, usando uma maquiagem bem básica. Não demorou muito pra Macris chegar, assim que Roberta escutou o barulho da campainha, ela abriu um sorriso enorme e foi abrir a porta para a mais velha.

- Oii, Mafe! (Essa era a junção de Macris+Fernanda que Roberta a chamava).

- Oii, Rô. Desculpa a demora, viu.

- Tudo bem. Como foi seu dia? — Roberta fala puxando ela para dentro.

- Foi razoável. Tava ansiosa pra encontrar você, na verdade.

- Eu também, já estava contando os minutos.

Macris sorri. - E o filme, Rô?

- Só lhe esperando para começar, minha querida. — Roberta pega na mão de Macris e a puxa pra sentar no sofá.

- Aliás, por que esse filme, Rô?

- É um filme novo, também é sobre paixão natalina, sabe? Inclusive é um romance lésbico.

- Mas o natal já passou, Rô. — Macris se ajeita no sofá colocando suas pernas encima das coxas de Roberta e sua cabeça encostada no ombro da mais nova.

- Eu sei, mas dezembro ainda não acabou.

- Tá bom. — Macris dá uma risada nasal

- Vou dar o play então.

As duas estavam tomando vinho desde que começaram o filme, a pipoca ao lado direito de Roberta já que a Macris estava do outro, a mais velha estava no vinho e nos docinhos. Passaram alguns minutos de filme e Macris resolveu falar já que Roberta estava calada. Antes de Macris chegar, Roberta já tinha tomado um pouco de vinho e a mais nova começou a ficar diferente.

- Elas são feitas uma para a outra, né? — Macris fala concentrada no filme.

- É.. são mesmo. — Fala com tom baixo. Roberta tinha seus olhos fixos nas mãos da mais velha.

- Mas olha, Rô, até agora esse filme tá perfeito. — Macris levanta a cabeça e olha para Roberta.

- Uhum. — Roberta fala tendo agora seus olhos no rosto da mais velha.

- Esse seu olhar.. o que foi?

- Nada.

Macris sorri e coloca mais seu corpo no de Roberta e a mais nova coloca seus braços ao redor da cintura da Macris. As duas ficaram conversando sobre cada momento do filme e durante o filme ainda tiveram umas carícias e mãos bobas, até que passou 1 hora e o filme já estava prestes a acabar. O vinho em Roberta já tinha tido efeito a um bom tempo.

- Esse final tem vários sentidos... Será que elas vão ter um final feliz, Rô??  — olha para Roberta.

- Elas eu não sei, mas a gente pode ter. — Ela fala aproximando seu rosto com o de Macris.

Macris sorri, coloca uma de suas mãos no pescoço de Roberta e faz carinho com o polegar.  - Bom, quem sabe, né?

-  Verdade, quem sabe, né.

 𝐄cos  𝐃o  𝐏assado Onde histórias criam vida. Descubra agora