𝐎 𝐏𝗿𝗶𝗺𝗲𝗶𝗿𝗼 𝐃𝗶𝗮

1K 98 34
                                    

Hoje é o primeiro dia de treino para VNL e sessão de fotos das meninas com o uniforme do Brasil. Estava marcado para chegar às 8:00hrs, mas a Macris chegou às 7:00hrs para desarrumar as suas malas e por incrível que pareça, sim, para não esbarrar com a Roberta.

Depois de meia hora, as meninas começaram a chegar, todas indo pra quadra e Macris estava esperando a Diana, quando foi buscar a Diana com os olhos, avistou a Roberta, ela estava conversando com a Rosamaria sobre os jogos olímpicos. Macris ficou tão focada em analisar Roberta, que nem percebeu quando a Diana se aproximou dela.

- Terra chamando Macris — Diana estala os dedos na visão de Macris, a mesma toma um susto.

- Meu Deus, Diana! Nem pra avisar que tava do meu lado, tomei um susto. — Macris ri e logo recebe a Diana com um abraço apertado.

- Isso tudo é saudades, minha fada? — Diana fala apertando a bochecha da outra.

- Você nem imagina o quanto! Pena que não vamos ficar juntas pra nós fofocarmos das coisas.

- É verdade, Ma.. Mas falando nissooo — Diana começa a sorrir. — Já falou com a sua companheira de quarto?

- Nem me fale dela.. Cheguei cedo justamente pra não ter que esbarrar com ela, tá. — Faz cara de desgosto.

- Nem adianta, porque vocês vão ter que se falar no quarto e pelo o que eu vi, dona Macris, você estava observando ela antes de eu chegar. — Diana cutuca ela.

- E-eu? Cara, impressão sua, estava era te procurando e acabei me distraindo. — Macris desvia o contato visual.

- Tá, tá. Vou fingir que eu acredito em você.

Assim elas chegam no ginásio, onde todas meninas estavam reunidas em uma roda. As duas cumprimentam as outras e logo se sentam para ouvir a equipe técnica.
Roberta assim que vê a Macris, se surpreende pelo fato de não ter visto ela a algum tempo.

- Ela tá mais bonita?? — Roberta balança a cabeça a fim de apagar esse pensamento que ela teve.

- Bom, meninas! Estou feliz por estarmos juntos mais uma vez, acredito em vocês e nos seus pontenciais. Mais uma VNL para nós e não viemos para brincar e sim para jogar! Quero contar com a responsabilidade de todas, principalmente companheirismo uma com a outra, pois logo mais temos as olimpíadas e vocês tem que levar a sério! Tentem ser mais unidas, somos uma família!! Conto com a cooperação de vocês? — Zé Roberto diz.

- Com certeza, Zé! — Todas falam.

- Então.. que comecem os treinos! Exceto as meninas; Júlia Bergmann, Ana Cristina, Macris Fernanda e Carolana. Vocês vão ir logo pra sessão de fotos, depois vai mais 4 e assim será em ordem.

- Obaa, fiquei com a Ma!! — Júlia fala contente, se levanta e dá um abraço apertado na outra. - Que saudades de você!!!!!!!

- Tava morrendo de saudades de você, Ju! Da Ana Cristina também. — Ela fala sorrindo

Roberta e Rosamaria se olham.
- Suas filhas também viu, Betinha. — Roberta olha com uma cara de "Tá louca?".

– A Macris é casada de papel e tudo, Rosa, além disso, eu detesto ela e só de olhar pra essa garota.. eu sinto ódio! — Ela sente um aperto no meio ao pronunciar essa palavra.

- E se esse ódio se transformar em amor? Às vezes você pode estar confundindo os sentimentos, Betinha. Eu acho que nessa temporada, vocês irão se dar super bem!

- Não quero te trazer más esperanças, mas não! Não viaja, tá.

Rosamaria revira os olhos e logo dá a sua atenção a Macris que estava saindo rindo com as outras três meninas.

 𝐄cos  𝐃o  𝐏assado Onde histórias criam vida. Descubra agora