Já estava amanhecendo,e takemichi acorda com a gritaria dos membros da bonten pelo correndo, ele confessa que isso incomodou muito, sente falta da sua casa com sua amada do seu lado..Take- que bosta...essa gritaria toda bem de manhã, foda-se..- quando takemichi ia sentando ele sente uma dor enorme em sua costa que fez grita bem alto-HAAAAAaa..Ha...ha..a...mas que p-porra...
Takemichi escuta o barulho da porta se abrir com muita força, quando se virou, percebeu Mikey olhando espantando e estressado principalmente, não aguentava mais os membros fazendo o fuzuê logo de manhã,e veio essa do takemichi grita de dor
Mikey-TAKEMICHI O'QUE E ISSO!?
Take-h-ha Mikey...-takemichi estava na defesa e atento,caso Mikey o encostasse
Mikey- cala boca merda..., porque se tá gritando aí logo de manhã, porra você me assustou!
Take-e-eu sinto muito Mikey...
Quando Mikey olhou para baixo, percebeu que o takemichi só estava de blusa e com sua roupa íntima
Mikey- não se vestiu por completo...-diz bem baixo
Mikey se dirigiu até takemichi que se afastou um pouco, observando só a vasilha que estava a comida, completamente vazia..
Mikey- faz um tempinho que você não toma banho né...-olha para o takemichi - bom Takemichy..hoje você sai daqui de dentro, para ir toma um banho
Takemichi ficou aliviado que finalmente iria trocar as roupas, não estava mais aguentando as mesmas, e oque o Mikey tinha feito com ele ontem a noite, o deixou com uma sensação de está completamente....
Imundo
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Que estava sujo mais por dentro, do que por fora..
Take- ha..que bom que vou tomar um banho
Mikey-bom vou tirar essas correntes de você...mas fiquei quietinho
Mikey se aproxima tirando uma chave do bolso se abaixando e em seguida destrancando as correntes, Mikey pega em seu pé massageando onde estava a marca da corrente, mas takemichi puxa rapidamente, Mikey então levanta do seu lugar..
Mikey- vamos...levanta ou vai fica aí moscando..
Takemichi não queria levantar,porque estava com muita dor na sua costas, mas não queria dizer ao Mikey....por medo
Take- m-mikey e que...
Mikey-FALA LOGO TAKEMICHI NÃO TENHO O DIA TODO!
quando Mikey gritou com o takemichi...o mesmo se encolhe por conta do tom de voz alto e por medo
Take- eu..e-eu sinto muito Mikey! E porque minha costas está doendo, não consegui me levantar! Me d-desculpa.... Eu sinto muito!
Mikey suspirou, então logo pegou o takemichi estilo noiva e saiu da sala, como takemichi estava acostumado com a luz meio escura do quarto, quando saio seus olhos ficaram doendo um pouco meio que entre abertos, mas logo passou... avistando um corredor grande.., Mikey foi para o lado esquerdo onde estava o banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
★~seu dinheiro não me compra~★ (Mitake/Mikey X Takemichi)
Fanfictiontakemichi era um membro de uma gangue chamada toman, takemichi tinha muitos amigos mas quem estava em primeiro lugar era seu melhor amigo Mikey(manjiro sano), Mikey era super protetor quando as coisas eram relacionadas com o takemichi pós lembra mui...