Quando vejo hanma fico muito surpreso, até porque não o vejo dês da morte de kisakiHanma- hãn? Acho que conheço você garotinho..~ - ele se aproxima um pouco
Mikey logo percebeu e se pôs em minha frente, colocando seu braço sobre minha barriga, em nenhum momento ele levantou a cabeça para olhar pra hanma .
Mikey- não...você não o conhece...
Hanma- hãn?- hanma logo se lembrar de quem era essa voz- e-espera...
-MIKEY!?
Mikey rapidamente dá uma um chute na barriga de hanma o fazendo cair no chão de joelhos e em seguida da uma nocauteada no mesmo o fazendo desmaiar e cair no chão, me desespero Mikey pega em minha mão e saímos correndo da loja fazendo os sensores de segurança apita solto as roupas o capuz sai de minha cabeça.
Take- Mikey!
Mikey- CALA BOCA TAKEMICHI SO CORRE!!!
Os seguranças começaram a correr pela multidão do shopping procurando a gente, mas saímos do shopping e fomos direto pro carro, o motorista logo sai em alta velocidade
Mikey- ACELERA ESSA PORRA, CARALHO!- diz desesperado
Nunca vi Mike tão desesperado em minha vida como hoje, eu estava assustando, pedir minha única oportunidade de fugir!, olho para trás na janelinha de trás do carro e e seguida olho para frente, estou respirando eufórico tenda entender tudo oque está acontecendo foi tudo tão....rápido...estou com medo..
Take - hãn! Mikey! Mikey! Eu estou com medo! Estou com medo! - não entendo... por que as palavras saem por impulso!? NÃO, NÃO QUERO DIZER AO MIKEY QUE ESTOU COM MEDO!!
Mikey se aproxima de mim e envolve seus braços sobre meu pescoço me confortando, quando respiro eufórico.
Mikey- está tudo bem... takemichi.... ninguém vai te tirar de mim....ele não viu seu rosto....está tudo bem...- em um toque leve ele passa a mão pelo meus cabelos.
Começo a me acalmar, eu estava olhando para baixo...me sinto confortável...Mikey....e o Mikey...
Mikey- compramos suas roupas outro dia....
(💭- a quelé desgraçado filho da puta!, estragou meu melhor momento com takemichi!)
Vou manda mata-lo....
Ele não me atrapalha mais.... como o kisaki
VOCÊ ESTÁ LENDO
★~seu dinheiro não me compra~★ (Mitake/Mikey X Takemichi)
Fanfictiontakemichi era um membro de uma gangue chamada toman, takemichi tinha muitos amigos mas quem estava em primeiro lugar era seu melhor amigo Mikey(manjiro sano), Mikey era super protetor quando as coisas eram relacionadas com o takemichi pós lembra mui...