capítulo 20

167 16 11
                                    


Já era de manhã..eu abro os olhos bem de vagar, a luz não entrava direito no quarto pelo fato das grandes cortinas brancas de pano,estarem tapando...sim...ha..sim....eu estava na cama de Mikey, mas ele não estava mas ali do meu lado.. me sento na cama levando minha mão até meu olho esfregando um pouco, logo me levanto indo para fora do quarto... estava silêncio... não tem ninguém no apartamento hoje, vou até o banheiro jogo água em meu rosto para me esperta mais rápido pego a escova que mikey tinha reservado só para mim e escovo meus dentes quando eu término vou parar cozinha e bebo um pouco de água.

Take- parece que hoje é só eu....- digo olhando para agarrar com água e logo a fecho pondo de volta na geladeira.

Vou até o armário e vejo que tem bolo de pote, eu até pegaria, mas depois daquele acontecimento minha vontade pra bolo não existe mais, fecho e abro outro armário e vejo que ainda têm uns ovos, fico olhando mas decido fazer ovo mexido para eu comer, pego dois ovos e uma frigideira frito depois pego um prato e coloco no mesmo, levo para mesa e me sento.

Take-estou sem fome....mas não posso ficar sem comer nada...- pego o garfo e começo a comer o ovo.

Término e vou até a pia lavando minha louça, depois vou para a sala fico visualizando um pouco o local depois vou para as grandes vitrines de vidro, observando a cidade, olhando os grandes prédios.

Take-... quem diria....se eu pudesse sair....vive minha....minha vida longe daqui....ser eu....ser eu ainda estivesse com ela....sim...-ponho minha mão sobre o vidro me aproximando mais -sim...ela.....



















































-hina...






























Escultor a porta abrindo tomo um pequeno susto, mas quando me viro para ver quem era....era Mikey claro, o invencível Mikey...

Mikey-ja está acordado...?, ha... claro se está em pé bem na minha frente... quem sou eu para fazer esse tipo de pergunta...

Vejo ele entrar, mas...ele está sozinho...onde está o resto da bonten

Take- onde....onde está os outros? -digo me virando por completo tirando minha mão sobre o vidro

Mikey fecha a porta atrás de sir e se aproxima um pouco,mas o sofá impede que ele venha direto em minha direção.

Mikey- bem... estão no outro prédio...da bonten oficial...

Ele volta a andar, desvia do sofá vindo em minha direção, ele passa sua mão sobre meu braço levando até minha mão.

Mikey- eu...eu tenho uma surpresa pra você...

Fico atendendo com suas palavras ou talvez... surpreso

Take- uma... surpresa?

Mikey- sim, uma surpresa .diz beijando minha mão

Take- onde está....?- estou curioso

Mikey - que apreçado~, não agora.... talvez...hoje a noite eu o levarei

(Take💭- me...me leva!?, eu finalmente vou sai daqui!) -me levar!? Me levar para onde!? .-ja estou ansioso só de ouvir as palavras de mikey

★~seu dinheiro não me compra~★ (Mitake/Mikey X Takemichi)Onde histórias criam vida. Descubra agora