capítulo 24

120 16 3
                                    


Rindo- droga...onde tá esse desgraçado?..

Rindo andava no meio da multidão com a música alta do club procurando seu irmão, até que ele acha Ran sentado em um grande sofá veludo vermelho, ele vai até seu irmão que parecia estar conversando com alguém..espera...era Shion..

Rindo- finalmente achei vocês...- disse ser aproximando ficando em frente aos dois que logo pararam de conversar.

Shion- holla Rindo...a quanto tempo...

Rindo-holla..

Ran- aaah querido irmãozinho ~, eu estava te esperando! Sente-se..

Rindo logo se senta ao lado de seu irmão, ele não tinha muita intimidade com Shion então é apenas um oi e tchau.

Ran- indo direto no assunto!. Então...Shion.. precisamos da sua ajuda em um certo assunto...






































-Parece que nosso querido Caminhão de porto de armas ilegais...foi barrado ~



























-e outros certo assuntos..~
















































(Hanma)

Eu estava preparando os ovos que tinha ganhado do velho que cuida de mim as vezes...depois do acontecimento no shopping, eu não paro de pensar no Mikey...eu não conseguir velo direito.. mas..sua voz, estva... estanha

Hanma- bem..isso não importa agora..

Colco os ovos no prato e pego a colher indo para a sala toda suja e desarrumada do meu apertamento ligo a tv iluminando a quelé local escuro e saboreio minha comida.

Durante o tempo do acontecimento pra cá, eu me sentir meio observando esses dias, isso anda me incomodando muito..a e falando nisso eu peguei o número do Naoto caso a gente precise ser fala de novo.









































-eu espero não falar nunca mais com ele..







































(Takemichi)

Eu acordo.. parecia meio tarde, e de noite? Sim..está meio escuro lá fora, me sento na cama sentindo um pouco de dor olho para o lado e não vejo Mikey

Take- ele saio de novo....

Suspiro e me levanto com cuidado por causa da dor, vou parar o banheiro urinar, quando termino eu saio e vou para fora do quarto, o corredor estava escuro.

Take- não tem ninguém?

Vou até a sala e a TV estava ligada, mas não tinha ninguém. O que eu achei meio estranho..ja tava ficando arrepiado, então decidi ir para cozinha e pra minha surpresa..




























★~seu dinheiro não me compra~★ (Mitake/Mikey X Takemichi)Onde histórias criam vida. Descubra agora