capítulo 22

148 14 1
                                    

Naoto-com licença... você poderia me dizer quem eram as duas pessoas que "atacaram" o senhor?

Hanma-Na...Naoto Tachibana...

Naoto ser surpreender ao ver que ele o conhece, ele conhecia hanma obviamente mas nunca manteve um contato com ele, ele estendeu a mão para que hanma levantasse e logo aceita o jesto de bondade de Naoto.

Naoto-bem senhor Hanma...estou certo?

Hanma- ha...sim claro..

Naoto- me acompanhe por favor...

Ele ser direcionam até uma parte mais calma da loja, Naoto começa a interrogar Hanma para saber o que exatamente estava acontecendo ali, Hanma poderia muito bem dizer "vir o Linder da Bonten..." Mas ele sabia que isso ia custar a sua, vida...ele realmente ser importa em está vivo...?




















































Depois da morte de kisaki não a mais motivos....





































Hanma-ha...bem tinha dois caras de casaco...Eu acho que conhecia um deles...era um baixo e um mais ou menos do tamanho do outro... - Hanma tenta dificultar um pouco

Naoto - certo...-diz anotando- qual era a cor dos casacos..?

Hanma- o mais baixo usava um preto e o outro era um vermelho meio vinho eu acho..., não me lembro de muita coisa mas... quando eu disso o nome do outro levei uma nocauteada forte...acabei desmaiando

Rapidamente isso chamou a atenção de Naoto que olhou para Hanma meio surpreso.

Naoto- por que não disse! antes, vamos diga logo...


Hanma- eu acho que era....































































-mikey..

















































(Quebra de tempo)
Com Sanzu..

Sanzu- HAHAHAHA! FUDIDOS DO CARALHO- diz enquanto aponta uma arma para a cabeça de e uns do cara

ensanguentados os dois caras de joelhos no chão com as mãos amarradas e um pano sobre suas bocas, Sanzu pega uma cadeira naquela pequena salinha e coloca na frente dos mesmos, sentando sobre ela.

Sanzu-Ai, ai... tenho que bater cabeça com cachorros velhos... escutem aqui...- ele diz enquanto balança a arma em sua mão- eu tenho uma missão depois dessa, eu tô muito PUTO! Porque um caralho descobriu meu chefe...e ainda tem vocês palhaços que chera cu pra me atrapalhar...

Ele se levanta da cadeira e pega violentamente no cabelo de uns dos caras fazer olhar para seus olhos profundamente.

Sanzu- saber o que fazemos com caras como vocês que ficam devendo a bonten..... agente corta o pinto!

Rapidamente ele mira a arma nas partes de baixo do cara atirando, a bala através sua pele fazendo ele chorar de dor, gemendo por conta da dor insuportável que Sanzu fez o senti.

★~seu dinheiro não me compra~★ (Mitake/Mikey X Takemichi)Onde histórias criam vida. Descubra agora