capítulo 12

192 17 4
                                    

-KA-KAKUCHO!

kaku-Shiiii! Não grita takemichi

Rapidamente takemichi para de fazer seu dever, e correndo para kakucho o abraçando mesmo kakucho não retribuir, rapidamente ele se solta tocando no seu ombro, mas logo veio em sua mente.
...oque kakucho estava fazendo aqui? Era alucinação...ou era real...mas eu estou sentindo ele...será.... SERÁ QUE KAKUCHO E UM FUNDANDO DA BONTEN!? NÃO!!!

rapidamente takemichi solta Kakucho, que o mesmo ainda permanecia neutro, enquanto takemichi o olhava espantando

Kaku- te dou 3 segundos para raciocinar tudo...

Take- você é um fundador da bonten!?

Kaku- nossa... tão rápido, e pelo visto você acertou

Take- por que...? Por que está aqui kakucho..

Kaku- takemichi... acordar pra vida, eu não sou mais o mesmo de antes!.... depois que izana morreu...eu não sabia pra onde ir...mas quando eu vir o izana no mikey eu entreguei minha vida em suas mãos... percebi que não tenho mas nada nesse mundo, só me resta vive e no final da morte....


















































-Me reencontrar com izana...
















































Take-kakucho...

Kaku- você não deveria estar aqui takemichi, você sabe onde se meteu!?

Take-...., eu sinto muito...

Kaku- Mikey não é mais o mesmo takemichi... Seu impulsos sóbrio o devorou complementarmente... Você não deveria estar aqui..

Take- quando eu descobri que mikey estava afastado, decidi vim e ajuda meu "amigo".....mas agora, eu me arrependo completamente! MAS ACREDITO QUE AINDA POSSO AJUDA O MIKEY!....a-ainda posso ajudar o Mikey..-takemichi estava chorando...estava triste naquele momento relembrando do antigo Mikey

Kaku- CALA BOCA! , quando você vai entender que o mundo não é feito de fantasias Takemichi!? A vida é uma prioridade E VALIOSA!, você abandonou tudo para está aqui...como você acha que ela deve está agora...em!? ME RESPONDE TAKEMICHI!? Você jogou sua vida fora no mesmo momento em que pensou vim....

Takemichi ainda permanecia de cabeça baixa, saiba que tudo que kakucho disse a ele era verdade...ser Takemichi não estivesse ali....quem saber agora ele estaria de bem com a vida, seguindo seu caminho, mesmo sabendo que esse foi o caminho que Mikey escolheu...mesmo querendo ajuda forte mente seu amigo...




















































Mesmo não ho amando da mesma forma que ele ho amava...














































Kaku- e melhor você dá um jeito de ir embora... não quero te ver sofrendo aqui..até porque eu e kokonoi temos um dos trabalhos mais agitados e não dá pra ficar com você

(Take💭- espera ....kokonoi está aqui também!?)- Takemichi foi levanta a cabeça devagar até ter seu olha focado em kakucho, que kakucho logo quebra indo embora sai da cozinha, mas takemichi acompanha cada passo de kakucho até ele ir embora.

Quando kakucho vai embora, takemichi olha para o chão... pensando em tudo em que kakucho disse.....

Takemichi voltou a fazer oque estava fazendo, o cheiro da urina já tava se espalhando e ele sabia que se não limpasse, Mikey iria brigar com ele.... depois que terminou, colocou o pano dentro do baldinho de volta e foi direto para o banheiro, jogou a urina que tinha espremido do pano no vazo e depois puxou descarga, lavou o baldinho com o pano e deixou no canto da pia, na parte de baixo.

Ao sair, mas uma vez, se deu de cara com Mikey que tomou um susto

Take-HÃN!.. m-mikey...você me assustou

Mikey- já são 11horas, vai lavar a louça na pia e fazer o almoço, você sabe cozinhar... né?

Take- s-sim eu sei...

Mikey- ótimo, porque vou sair pra resolver uns negócios, depois que eu chegar quero tudo pronto, reze para eu não chegar irritado- Mikey segue seu caminho indo embora.

{Quebra de tempo}

Lá estava takemichi...lavando a louça... naquele, anda fedia muito..isso fazia o nariz de takemichi arde com o cheiro forte, já estava até pensando em fazer uma limpeza naquela porcaria, mas decidiu só fazer o almoço mesmo... Fez karēraisu e Udon com alguns Onigiri, sabia que era bastante gente para almoçar, sorte que a geladeira estava cheia.

Quanto tudo estava pronto, takemichi estava contando alguns cheiro-verdes |( não sei como é chamado no Japão)| para colocar no karēraisu, quando escuto uns barulhos de gente falando muito alto..já sabia que era os membros da bonten, mesmo assim, toda a quelas paz o deixo com um clima desconfortável quando eles entraram na cozinha

Rindo-HA MEU DEUS! ISSO E UM BANQUETE!!! Aí takemichi, não sabia que você era tão bom na cozinha~

Take- obrigado Rindo...-diz bem baixinho sem tirar os olhos da faca, que estava cortando os temperos

Todos já estavam sentados na misa, comendo e conversando bem alto principalmente Rindo e sanzu que ficavam discutindo.

Takemichi então sente alguém o abraça por trás, já sabia que era Mikey...isso o deixou mais nervoso ainda, Mikey solta ficando do lado de takemichi, Mikey pega nas duas mãos de takemichi que estava segurando a faca e uma o tempero e coloca em suas bochechas.. as mãos úmidas de takemichi

Take- Mikey! Cuidado...- ficou incomodado por Mikey ter o atrapalhar

Mikey- estão úmidas...isso é confortante...o cheiro do tempero em suas mãos..., Vem almoçar comigo

Takemichi olha para o tempero que já estava terminando de cortar, mas resolveu deixar ali mesmo, se negasse o pedido de Mikey, quem saber oque aconteceria..

Logo os dois se sentam um do lado do outro e começam a se servir, Mikey pediu para takemichi o servi-lo, que vai rapidamente fazer seu prato...












































Mas naquela mesa...
Tinha alguém muito incomodado


















































Ops, não era takemichi!














































(Continua)

★~seu dinheiro não me compra~★ (Mitake/Mikey X Takemichi)Onde histórias criam vida. Descubra agora