Epílogo final!

7 1 0
                                    

"A exposição de arte era uma celebração da vida, da arte e do amor. As obras de Breno, vibrantes e cheias de emoção, atraíam olhares de todos os cantos. Rubi, ao lado dele, sentia um orgulho imenso. A dor do passado havia sido transformada em beleza, e eles haviam construído uma vida juntos, repleta de amor e arte.

Raquel, com seus pincéis coloridos, deixava sua marca em uma pequena tela em branco. Seus olhos brilhavam com a mesma paixão que iluminava os olhos de seu pai. Breno se aproximou dela e, com um sorriso, disse: 'Você tem um talento incrível, minha pequena artista.'

Naquele momento, Breno sentiu uma paz que nunca havia experimentado antes. A vida havia sido cruel, mas a arte havia lhe dado a força para superar as adversidades. Olhando para sua família, ele percebeu que havia encontrado a verdadeira felicidade.

Em um canto da sala, havia uma carta. Era de Lucas. Com as mãos trêmulas, Breno abriu o envelope e leu as palavras escritas com sinceridade. A carta era um pedido de perdão e uma expressão de admiração pela vida que Breno havia construído.

A exposição se encerrou sob uma chuva de aplausos. Breno e Rubi, de mãos dadas, observaram a multidão se dispersar. Eles sabiam que a jornada havia sido longa e difícil, mas também sabiam que o futuro seria brilhante. Afinal, a arte tinha o poder de curar feridas e unir corações."

A vingança!Onde histórias criam vida. Descubra agora