Um canto tranquilo do ateliê da família Montana. Liana, elegante e serena, observa Noah brincando com tintas enquanto admira uma das últimas obras de Breno.
Monólogo:
"A vida me presenteou com uma paleta de cores tão rica e vibrante. Cada dia é uma nova tela a ser pintada, cheia de nuances e emoções. Casada com o Lucas, mãe do Noah, cunhada do Breno e amiga da Rubi... sou uma mulher completa.
Lembro-me dos meus primeiros passos no mundo da moda. As passarelas, os flashes, a adrenalina... tudo era tão novo e emocionante. Mas foi ao conhecer o Lucas que minha vida ganhou um novo sentido. Ele me mostrou um mundo além das passarelas, um mundo de sentimentos, de arte, de família.
O Breno é como um irmão mais velho para mim. Admiro imensamente seu talento e sua dedicação à arte. E a Raquel, nossa sobrinha, é uma jovem inspiradora. Ver ela seguindo os passos do seu pai Breno me enche de orgulho.
A Rubi... uma lenda da moda. Sempre a admirei de longe, mas ao me tornar parte da família Montana, nossa amizade se fortaleceu. Ela me ensinou muito sobre a vida, sobre a moda, sobre a importância de ser autêntica.
Ser modelo sempre foi um sonho, mas ser mãe é a minha maior realização. O Noah é a minha maior inspiração. Ver o mundo através dos olhos de uma criança é mágico. Ele me faz enxergar a beleza em tudo.
A vida de uma modelo, mãe e esposa não é fácil. Exige organização, dedicação e muito amor. Mas eu não trocaria nada por essa vida. Sou grata por tudo que tenho e por todas as pessoas que fazem parte da minha história.
A arte, a moda, a família... são as cores que pintam a minha vida. E eu vivo cada pincelada com intensidade."
Liana se levanta e se aproxima de Noah, que a olha com um sorriso radiante. Ela o pega no colo e o leva para perto da janela, para que ele possa admirar a vista.
"O mundo é a nossa tela, Noah. E a gente pode pintá-lo com as cores que a gente quiser."
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vingança!
RomanceBoa noite, meus amores! Estou empolgada para compartilhar com vocês o meu mais recente projeto: uma fanfic que criei sobre um garoto em busca de vingança pelo pai, usando uma garota rica como peça-chave para alcançar seus objetivos. Quer saber como...