Um ateliê vibrante, cheio de telas coloridas e pincéis espalhados pelo chão. Noah, um menino de seis anos, está sentado em uma pequena mesa, concentrado em sua obra de arte. Olha para sua volta, sorrindo.
Noah: (Falando para si mesmo) Eu amo pintar! É como fazer mágica. As cores se misturam e viram coisas incríveis. O tio Breno diz que eu tenho um dom especial. E a tia Rubi me chama de "pequeno Picasso".
Eu adoro passar o tempo com o tio Breno. Ele me ensina tudo sobre as cores, sobre as formas. A gente faz misturinhas, pinta juntos e ele me conta histórias sobre os seus quadros. Ele diz que cada pintura é uma viagem, uma aventura. E eu acredito nele!
A tia Rubi é muito legal também. Ela me leva para passear no parque, me compra brinquedos e me conta histórias sobre quando ela era pequena. Ela diz que eu sou a criança mais inteligente e mais bonita que ela já conheceu. Eu acho que ela está brincando, mas eu gosto muito quando ela fala assim.
A Raquel além de ser minha única prima, é a minha melhor amiga. A gente brinca de esconde-esconde, de pintar e de construir castelos de areia. Ela me ajuda a escolher as cores mais bonitas para os meus quadros. A gente é uma dupla imbatível!
Eu quero ser um pintor famoso quando crescer, igual o tio Breno e a tia Rubi. Vou pintar quadros gigantescos, com muitas cores e personagens divertidos. Vou fazer exposições em museus enormes e todo mundo vai querer ver as minhas obras.
Às vezes, eu me imagino pintando o céu todo de arco-íris. Seria muito legal, né? E eu também quero pintar um retrato da minha família toda junta, sorrindo. A gente seria a família mais feliz do mundo!
Pintar me faz feliz. É como se eu pudesse criar meu próprio mundo, um mundo cheio de cores e de alegria. E eu vou continuar pintando, todos os dias, para sempre!
Noah pega um pincel e continua pintando, com um sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vingança!
Storie d'amoreBoa noite, meus amores! Estou empolgada para compartilhar com vocês o meu mais recente projeto: uma fanfic que criei sobre um garoto em busca de vingança pelo pai, usando uma garota rica como peça-chave para alcançar seus objetivos. Quer saber como...