Elas se amam muito, quem pode competir com isso?

730 76 14
                                    

Deu uma breve olhada na amada que parecia incrivelmente sexy com aquela roupa velha e rosto rosado por conta do álcool e logo foi saindo do quarto a passos vagarosos evitando fazer qualquer ruído.

Entrou no elevador e encarava brevemente seu semblante no espelho... Fazia alguns anos que não se observava daquela maneira. Seu cabelo precisava de uma hidratação e ela talvez precisasse de roupas novas... Mas sentia-se renovada. Esse era o efeito de Orm na sua vida?! Provavelmente.

Andou brevemente pelo corredor vasto do hotel e em poucos segundos chegou ao amplo bar que estava bem mais lotado do que o restaurante. As pessoas esperavam ansiosas pela virada de ano e com a espera bebiam e jogavam conversa fora.

Logo viu sua mãe sentada no balcão com uma garrafinha de sake pra si, sentou-se ao lado da mãe e pediu uma taça de vinho.

— Não sabia que bebia vinho, Lingling. — Falou a jovem senhora enquanto se servia.

Sorriu. Vinho a lembrava daquela noite mágica de natal.

— Aprendi com Orm... A senhora como sempre no sake?

Os Kwong tinham uma forte relação com sake! Não havia dia ruim pra uma garrafa e um bom pedaço de carne. Tinham uma boa tolerância exatamente pro dia seguinte aguentar mais uma rodada.

— Velhos hábitos nunca mudam... — Levantou o pequeno copo de shot para reverenciar a filha e bebeu tudo em um gole. Sentia sua garganta arder e seu corpo esquentar. Perfeito para aquela noite de inverno. Encarou a filha que agora parecia tão relaxada e feliz. —Você a ama?

— Sim.

Lingling não hesitou um milésimo na sua resposta. Sua mãe a respeitava por isso.

— Então tem minha benção... Seu pai esta bêbado demais para falar agora, mas ele também abençoa o relacionamento de vocês.

— Obrigada mãe.

— Acha que ela é a garota certa?

— Acho que essa é uma das poucas certezas que tenho na vida.

— Da pra ver na cara dela que você é a garota certa pra vida dela... Fico feliz por vocês.

Lingling adorava a parceria que tinha com sua mãe, ela estava lá pra tudo. Fez um breve gesto para o garçom pedindo outro copo de shot para acompanhar sua mãe na bebedeira.

— Vou te acompanhar no sake.

Sua mãe ria com a mistureba de bebidas que a filha estava fazendo. Sem contar as cervejas que tomou na hora do jantar.

— Você vai ter uma ressaca horrorosa amanha... Não nos contou antes por que? Tinha medo de ser rejeitada?

— Sim...

— Uma vez Li falou que você estava namorando uma garota... — Suspirou alto. — Confesso que não acreditei. Depois vi você ansiosa e triste pelos cantos. Sua irmã disse que você havia terminado por medo de contar pra mim e seu pai... Tenho certeza que ela puxou a parte do seu pai, como essa garota pode ser tão fofoqueira? — Lingling soltou uma gargalhada com o comentário da mãe sobre a Irma caçula.

— Isso foi quando?

— Você no terceiro ano.

— Ah... É verdade. Não deu muito certo daquela vez.

— Me partiu o coração ver você sofrendo e eu não podendo te ajudar. Não passe mais por isso, se Orm te magoar quero ser a primeira a ficar sabendo. — Ergueu a garrafa em protesto a ideia de sua filha ser magoada e de brinde, como uma boa Kwong, encheu novamente seu copo.

[LingOrm] Christmas MiracleOnde histórias criam vida. Descubra agora