Notas da autora!

499 46 4
                                    

Oi pessoas, aqui é a moon, e finalmente encerramos Christmas Miracle!

Essa é uma história minha que eu já tinha postado há alguns anos e por fim apaguei, mas quis trazer ela de volta como uma fic lingorm.

Eu sempre pensei que essa fosse uma das minhas melhores histórias, a doçura é perfeita e tudo parece perfeito. Eu amo. 

Não fiquem tristes, antes era uma tradição postar essa história anualmente, quem sabe isso volte na forma LingOrm!

Peço que façam LingOrm lar e moradia, respeitando elas, e encontrando conforto nelas tanto quanto eu tento trazer nessa fic!

A continuação vai depender mais de como a história vai ficar, a repercussão, se vocês gostarem posso pensar em trazer mais capítulos especiais desse casal.

Não deixem de apoiar as garotas e vamos ficar na torcida por mais trabalhos delas juntas!

Claro, não deixe de me apoiar, eu escrevo como forma de ter uma renda e me ajudar a bancar meus estudos, sendo assim você pode ler minhas histórias autorais aqui: https://www.webnovel.com/profile/4320507615

Eu publico em inglês (confesso que não sou a melhor autora de Inglês do mundo, desculpa kkk), mas pelo aplicativo você consegue usar o tradutor da própria plataforma e ele está cada dia mais eficiente na tradução.

Existem capítulos pagos, mas você pode ler até o capítulo 40 de graça na maioria das minhas histórias sem se preocupar em pagar e esse é o tempo suficiente para você descobrir se gosta da minha história ou não, além que há formas de conseguir tickets para desbloquear de graça os capítulos completando as missões diárias! (Vale conferir)

Além disso eu tenho meu tt @ moonssiide

Faço lives conversando na twitch tbm user moonssiide quase todos os dias.

E meu pix para doações é https://livepix.gg/moonsside


É um prazer trazer esse casal para você junto as minhas palavras. Espero poder compartilhar mais pensamentos e mais histórias no futuro. ♥

 ♥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
[LingOrm] Christmas MiracleOnde histórias criam vida. Descubra agora