A história já está pronta, então capítulos todos os dias até ser finalizada.
Existe algo melhor que clima de natal fora de época?! Aproveite o fim de tsou e viva a doçura que Milagre de Natal tem a oferecer.
_____________________________________________
Pessoas se batiam e se empurravam numa imensa fila em frente a um dos vários portões interditados do aeroporto.
O clima não ajudava, era o inverno mais frio dos últimos 15 anos.
Os ventos fortes e a neve constante tornavam impossível qualquer avião pousar ou levantar voo.
Um pequeno pontinho preto no meio da multidão, agasalhado da cabeça aos pés se enfiava no meio da multidão, fazendo bom proveito do pequeno porte físico. Conseguindo com êxito chegar até a recepção da Smile Air. — Olá. Eu tenho um voo para Hong Kong agora e gostaria de saber se ele vai decolar ou realmente foi cancelado. — Esse pequeno pontinho preto na multidão é Lingling, uma jovem imigrante, legalizada, que queria apenas passar o natal em casa, por mais que fosse por livre e espontânea pressão. Mas não pegar o voo com toda certeza era mais estressante do que ouvir por mais um ano seguido à reclamação de seus pais "Ling, você está se esquecendo de quem você é? Esqueceu da sua terra natal e de seus pais? A América fez uma lavagem cerebral em você. Volte já para casa.".
Após uma leve checagem no sistema, apenas para manter a linha profissional, a atendente já tinha sua fala decorada. — Todos os voos estão sendo cancelados pelo mal tempo, lamentamos muito por isso. Mas fizemos questão de reservar um hotel para nossos clientes. Um ônibus levará todos até lá, siga aquele rapaz. — Apontou para um homem que estava checando algumas passagens de um grupo de mais ou menos dez pessoas e de brinde agora tinha a de Lingling também.
— Obrigada. — Soltou um forte suspiro, com toda certeza esse não era o natal que ela planejava ter.
[...]
No ônibus um clima animador de uma senhora brigando com seu neto que chorava incessantemente foi no mínimo revigorante para Ling.
Queria urgentemente um quarto. Dormir até o natal passar parecia a melhor opção.
Caminhou rumo à recepção do hotel e foi recebida por um grande sorriso. Foi acolhedor. — Boa tarde, eu sou Lingling Sirilak. Meu voo foi cancelado e me trouxeram até aqui.
— Certo, vou procurar qual quarto está reservado em seu nome... Quarto 801, no 15° andar.
— Obrigada. — Pegou a o cartão chave e foi até o elevador.
[...]
— Não... — Falou derrotada, só faltava mais isso para Ling assumir seu azar natalino: Uma completa desconhecida desfazendo as malas em cima da cama do seu quarto. — Ehh, o que faz aqui?
A mulher cruzou seus braços e com uma carranca no cara encarava Ling como se fosse fuzila-la ali e agora. — Esse é meu quarto.
— Não, esse é meu quarto. — Ling deixou sua mala no canto e foi tirando seu cachecol, ela nem se importava muito onde ficaria. Dormiria até no chão, ela queria apenas um pouco de sossego.
— Eu tenho a chave. — Falou a desconhecida, tirando o cartão da sua roupa. A mulher estava tão bem vestida com uma roupa social que poderia dizer facilmente que ela é uma mulher muito importante.
— Eu também... — Mostrou sua chave tirando-a da porta do quarto, e sem esperar muito deu as costas. Resolveriam aquilo logo. — Vamos até a recepção resolver isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[LingOrm] Christmas Miracle
RomanceO péssimo clima de Nova York impediu tanto Orm quanto Lingling de pegarem seus respectivos vôos. Era um Natal que tinha tudo para ser o pior de suas vidas, mas estavam prestes a presenciar um milagre de Natal... Tudo deu errado até simplesmente ser...