Você está com tecido demais Ling

828 75 12
                                    


A noite havia sido agitada, verdadeiramente agitada, elas acabaram vendo o sol nascer e foram dormir muito depois das 6 a.m.

Dormiam tranquilamente com apenas os lençóis e o grosso edredom as cobrindo. Até que o telefone do serviço de quarto do hotel tocou.

Ling foi quem levantou para ver o que era, estava zonza de sono e nem ao menos se deu o trabalho de se cobrir ela saiu andando daquela forma mesmo, como veio ao mundo.

— Alô...

— Bom dia senhorita, temos um recado da Air Soshi , o pedido de voo urgente para Orm Kornnaphat foi aceito e pelas boas condições do tempo a viagem foi remarcada para hoje as 11 p.m. Um ônibus sairá do hotel as 9 p.m e a levará até o aeroporto...

Ling ouvia atenta tudo e talvez não estive mais com tanto sono.

— Eu irei avisá-la. Obrigada.

Voltou a passos lentos para a cama. Pegou seu blusão que estava jogado no chão e o colocou.

Orm dormia calmamente, naquele momento a coisa a se fazer era admirá-la... Sentia um aperto no peito, talvez aquele fosse o fim.

Ling podia até mesmo sentir seus olhos querendo se encher de água... Clichê, mas era a realidade. Talvez tenha se apegado demais e esqueceu que existia um mundo lá fora que não as pertencia...

Subiu na cama e foi até Orm engatinhando em meio aos lençóis. Deu um pequeno beijo na testa de Orm e se deitou de costas para ela. Apenas se enrolou nas cobertas e se encolheu no cantinho...

— Você está com tecido demais Ling... — Orm a abraçou por trás e aproveitava a posição para distribuir beijos naquele pescoço que ela tanto admirou... E cada beijo era um suspiro diferente vindo de Ling.

— Achei que estivesse dormindo... — Falou em meio aos seus suspiros, o clima estava começando a tornar aquela blusa como um detalhe bastante incômodo.

— Acordei com o toque do telefone... — Orm queria mais de Ling, queria tudo de Ling. Colocou suas mãos por dentro da blusa de Ling, fazendo questão de tocar cada centímetro daquela pele. — Você é tão gostosa...

Ling se virou ficando de frente a Orm e um longo e lento beijo se iniciou... Ainda era Natal e os presentes eram elas.

[...]

Orm se despediu brevemente de Ling. Depois da noite e da manhã agitada elas ficaram estranhas, algo estava estranho.

Apesar de tudo Orm ainda deu um beijo de despedida, aquele tinha sido o melhor natal da sua vida.

Teria agora um mês para resolver sua vida com seu ex... O futuro a esperava.

[...]

1 mês depois.

— Eu sei que viajei as pressas. Eu tenho algo para resolver por aqui... Vim pegar meu presente de natal. — Orm estava no telefone conversando com seu ex-marido e correndo em meio ao aeroporto em busca de uma alma viva que dirigisse um táxi. —... Deseje-me sorte. Bye bye.

Achando um táxi, colocou suas malas e deu o endereço.

Chegando ao hotel foi até o quarto que estava reservado.

Bateu duas vezes na porta.

— Serviço de quarto. — Mentiu descaradamente enquanto podia sentir suas pernas tremerem de ansiedade.

— Desculpa, mas eu não pedi serviço de quar... Orm? — Foi Ling quem abriu a porta do quarto.

Desde o beijo de despedida Orm pensou muito sobre si, pensou muito sobre Ling e pensou muito se deveria realmente continuar aquilo e a única resposta era "por que não?".

[LingOrm] Christmas MiracleOnde histórias criam vida. Descubra agora