Now my life is sweet like cinnamon.

775 80 19
                                    


Uma história que também tem uma música pra acompanhar.

https://youtu.be/FMDs4JjH_5o?si=J4UJ1gYnqbk0Iq3N 

Próxima atualização deve ser a ultima :)


[...]

Já se passava das 4 p.m e Orm tinha que colocar sua surpresa em ação.

— Ling... — Disse Orm dengosa se deitando por cima de Ling.

— Oi...

Falou baixinho como se fosse nada demais. — Vamos comemorar nosso natal, comece a se arrumar.

— Vamos comemorar? - Ling teria dado um pulo de surpresa se não estivesse com Orm deitada em cima dela.

— Vamos! - Orm se levantou e encarou Ling brevemente. — É surpresa, então você vai se arrumar e ficar aqui na cama esperando que eu diga pra você ir lá pra mesa, ok?

— Ok.

— Vou tomar banho e depois você vem.

[...]

Orm estava na porta do hotel a espera de alguém, já estava completamente pronta com um vestido vermelho, relativamente curto. Saiu do quarto enquanto Ling estava no banho, queria ser rápida e preparar tudo.

Um carro preto encostou e uma mulher saiu dele.

—Orm, você me deve uma! - Falou ela abraçando Orm com toda força.

— Yuri você é um anjo angelical.— Falou risonha, já podia sentir o cheiro maravilhoso que vinha com Yuri.

— Quem é o rapaz? — Yuri fazia uma cara de pervertida, o que arrancou uma alta risada da tailandesa.

— Não é rapaz e pare de bobagens.

— Quem está agindo como uma adolescente apaixonada é você.

— Você não tem um restaurante pra cuidar não? — Falou Orm na tentativa de mudar de assunto. Funcionando com êxito. Yuri caiu na real que tinha um restaurante completamente lotado pra cuidar e não tinha ninguém para substituí-la.

— Tenho, depois me agradeça. Feliz Natal, Orm. — Entregou a sacola que segurava para Orm e logo se despediu voltando ao seu carro e acelerando.

— Feliz Natal, Yul.

[...]

Orm já estava perto de terminar os preparativos da mesa, estava tudo muito lindo, apesar de simples. Se sentia orgulhosa pelo que preparou em tão pouco tempo.

— Ling, fique aí, ouviu? Está quase pronto.

— Pra quê todo esse suspense? — Falou um pouco mais ansiosa do que gostaria.

— Você já vai descobrir.

Conseguiu pratos, conseguiu talheres e até mesmo uma linda toalha vermelha para a mesa. Ser advogada trouxe uma ótima lábia de vendedor, era muito difícil ela não conseguir algo que quisesse. Faltava apenas uma coisa...

— Alô, aqui é do quarto 801, eu gostaria que vocês trouxessem a garrafa de vinho n°3, certo, vou ficar no aguardo.

Terminando o seu pedido, olhou no espelho e ajeitou brevemente seu batom. Estava tudo pronto. Sentia que iria surtar de tanto nervosismo, era algo realmente intrigante se sentir assim, mas ela gostava.

— Pronto Ling, pode vir. — Esperou em pé ao lado da mesa. Estavam de frente pra varanda do quarto, a vista era linda, o clima estava agradável. Estava tudo perfeito.

[LingOrm] Christmas MiracleOnde histórias criam vida. Descubra agora