ARCO 1
They are just chlidren!
Lillian estava tensa em nossa despedida.
Agora, sozinha no vagão do trem, posso repassar cada um de seus atos com calma.
Suas mãos estavam inquietas apertando meus ombros conforme ela me guiava pelo caminho parecendo estar com medo de algo acontecer, sem falar que ela parecia suar frio molhando meu vestido com as palmas. Fiquei com receio de perguntar o porquê dela estar agindo daquela forma, mas suspeito que sei a resposta. Era por causa de Lúcio e seu olhar duro, da mesma forma com Narcisa. A forma como eles a trataram foi completamente diferente do que fizeram comigo, deixando o tom de carisma de lado e o substituindo por frieza e até mesmo nem a encararam ou olharam para seu rosto, sem falar que não havia um pingo de respeito na forma como trataram-na. Não tenho ideia do porque trataram ela daquela forma, mas acredito que nada seja justificativa para ser tão frio.
Suspirando, lembro-me que ambos seguem a hierarquia. Ou seja, os empregados devem respeitar seus superiores independente do tom de voz e palavras firmes, sem falar que eles não ligam para aqueles que os servem, eles só estão ali pelas vontades de seus mestres e nada a mais, por isso se comportaram de um modo tão diferente com ela. Me sinto mal por Lillian ter se sido tratada de tal forma, mas sei que sinto isso por ser apegada a mulher que me criou desde pequena, e não a empregada que foi contratada por meus tios para me educar e criar.
Olhando pela janela em meio aos meus devaneios, mal pude ver os minutos passarem rapidamente logo se transformando em horas enquanto estava distraída com a paisagem que mudava conforme o trem andava nos trilhos. A neblina e a escuridão estavam quase tomando o céu por completo quando resolvi me levantar para me trocar. Lillian disse para eu colocar as vestes da escola que ela havia separado em uma bolsa que estava ao meu lado a viagem inteira até agora. Eu devo estar com as vestes apropriadas quando o trem parar, bem, foi isso o que Lillian havia me dito para fazer.
Segurando a bolsa nas mãos, segui para o banheiro do vagão em que eu estava deixando a pequena sala com as minhas coisas para trás, tranquei a porta e olhei ao redor vendo um espelho acima da pia e um vaso sanitário no canto. Troquei minhas roupas substituindo o vestido que usava pela saia preta básica plissada que estava lá, assim como uma camiseta social branca e como complemento um manto escuro que ia até abaixo de minhas canelas.
Com as roupas que eu usava antes, agora dentro da bolsa, eu ajeitei as meias em minhas pernas antes de calçar os sapatos e sair do banheiro esbarrando em alguém assim que boto os pés para fora do cômodo.
— Ei, cuidado! — Um garoto resmungou enquanto eu me equilibrava para não cair com o pouco espaço do corredor que agora eu dividia com ele e outros dois garotos. — Você é cega por acaso? — Ele me encarou por um momento focando em meus olhos enquanto seus amigos murmuravam soltando risadas baixas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANGRY AND DESIRE | Draco Malfoy
FanfictionO Ódio e o Desejo. Dois sentimentos que pode não parecer, mas são muito próximos e parecidos, o que faz com que as pessoas os confundam com facilidade. Agora, até onde as pessoas vão sem saber qual dos dois sentem? Uma garota foi criada por uma mulh...