Hogwarts era imensa, mas não tinha muitas formas de entretenimento para alunos mais novos como eu.
Para mim tal fato não fazia diferença, mas para outros, aquilo parecia a maior desgraça que poderia acontecer em suas vidas.
Os calouros novos, ainda tentavam se adaptar às regras e às coisas novas. Eu tenho um bom local de fala já que demorei uma semana para me acostumar com as escadas que vivem mudando de lugar, sem falar que ainda me assusto com os quadros falantes dos corredores.
Os banheiros também eram diferentes. Em casa eu havia um banheiro somente para mim em meu quarto, já aqui, temos um banheiro gigantesco para várias meninas, era assustador ver as meninas mais velhas me encarando quando eu ia tomar banho, desde então resolvi tomar banho no último horário possível ou então de manhã cedo para evitar os olhos maldosos delas. Mas tinha olhos que eu não conseguia escapar, e esses olhos eram o do garoto loiro de olhos azul cinzento que esbarrou em mim.
Aquele garoto era mais estranho que os outros. Ele e seus amigos já se conheciam antes mesmo de vir para Hogwarts, deu para ver pela intimidade de todos com ele, sem falar que ele parece ser conhecido entre todos os professores e alunos, da mesma forma que Harry Potter. Eu deveria o conhecer também? Acho que não, pela forma que ele me olha e me caracteriza toda vez que estamos respirando o mesmo ar.
Parecia que a diversão daqueles que não estavam acostumados com a praticidade era explorar o castelo e se meter em encrencas recebendo assim punições.
Outros, ficam entediados com facilidade por sentirem falta da tecnologia que está se desenvolvendo cada vez mais rápido no mundo dos trouxas.
Já eu, passo horas lendo livros e estudando. Lillian me dizia para nunca deixar o tédio ganhar dos estudos e que eu sempre deveria estudar primeiro e brincar depois. Mas aqui, eu sinto que não tenho tempo para brincadeiras. Parece que há uma competição entre as casas, todos querem ser os mais espertos e por conta disso acabam instigando alguma intriga boba e sem noção. Eu diria que esse é o caso de Potter e a casa Sonserina. Na verdade, Grifinória e Sonserina. A rivalidade entre as duas casas é surreal.
O tanto de vezes que os alunos da casa contrária tentam demonstrar que são melhores que nós da Sonserina chega a ser chato e enjoativo.
Eu não queria fazer parte desse ciclo, mas parece que minha fala durante a primeira aula do professor Snape não me deixou impune. Hermione Granger não me deixou impune.
A garota de cabelos avermelhados gostava de me irritar. Ela cortava meus argumentos, perguntas e respostas durante as aulas como se ela fosse mais esperta. Eu tinha vontade de atear fogo em seu cabelo para ela ver o que é bom.
Outra pessoa que parece ter criado uma rivalidade comigo foi ele mesmo, o garoto loiro. Eu não sei o porquê, mas ele sempre quer demonstrar que é melhor do que eu quando Potter não está por perto.
Todos nesse lugar pareciam ter algo contra mim de alguma forma. Quando não era minha inteligência, era minha aparência.
Ainda não descobri quem havia falado que meus olhos parecem olhos animalescos, mas todos sabem quem é a garota de olhos ridículos.
Enviei uma carta para Lillian há alguns dias, porém, a governanta não havia me respondido ainda. Na carta eu contei sobre os falatórios relacionados a mim. Eu esperava ao menos uma palavra de apoio vinda dela, tenho medo das coisas piorarem por aqui e eu não saber como reagir por conta de tanta proteção que Lillian colocava em cima de mim desde menor.
Amarrando meu cabelo em um rabo de cavalo. Eu desço até a sala comunal passando por um grupo de garotas que solta risadas altas ao me ver. Quando eu as olho por cima de meu ombro, todas tentam disfarçar me deixando desconfortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANGRY AND DESIRE | Draco Malfoy
FanfictionO Ódio e o Desejo. Dois sentimentos que pode não parecer, mas são muito próximos e parecidos, o que faz com que as pessoas os confundam com facilidade. Agora, até onde as pessoas vão sem saber qual dos dois sentem? Uma garota foi criada por uma mulh...