CONFRONT

8 1 6
                                    

Nossa primeira aula ao ar livre era sobre quadribol, um esporte bruxo levemente parecido com futebol, só que jogado com vassouras e mais de uma bola.

Madame Hooch era nossa professora. E como nossa primeira lição, tínhamos que conseguir levar as vassouras até nossas mãos apenas comandando com um "Suba" e depois conseguir levantar voo com ela. Era apenas para ficarmos no ar a alguns centímetros do chão.

Era para ser algo simples, se não houvesse intriga e problemas no meio.

Um dos alunos, Neville Longbottom era o nome dele se não me engano, levantou demais perdendo o controle da vassoura e acabou voando para longe sem saber o que fazer gritando em pânico. Respiro fundo e tento chamar sua atenção.

— Neville! — Grito para ele que começava a subir aos poucos cada vez mais alto. — Se incline sobre a vassoura, para frente, ela deve descer! — Falo cada palavra mais alta do que a outra para ele me entender em meio ao burburinho que se iniciava.

O garoto não compreende o que digo direito e começa a se balançar de um lado ao outro fazendo a vassoura subir ainda mais e começar a se movimentar para longe de nós.

— Isso não vai prestar... — Murmuro cobrindo os olhos.

— Isso vai dar um bom show! — Escuto Draco dizer atrás de mim rindo junto a Crabbe e Goyle.

Porém, Harry Potter acabou conseguindo alcançar Neville demonstrando ser muito bom em manobrar a vassoura do mesmo modo que foi bom em deferir o comando a ela.

Mas antes que ele pudesse chegar ao garoto, todos estavam o acompanhando correndo de um lado para o outro vendo Neville balançar no ar e bater contra as paredes do castelo. Eu os observei. Porque fazer aquilo? Claro que todos estavam preocupados, mas não havia necessidade de o seguir como bobões se não conseguiam fazer nada para o ajudar. E nem havia como, Longbottom só sabia gritar agarrado ao cabo da vassoura.

Enquanto eu estava ali, parada observando o grupo de estudantes andarem de um lado ao outro, não percebi que Neville passou sobre mim e acidentalmente deixou algo cair.

Sua esfera lembrol caiu diretamente em minha cabeça me arrancando um ruído de dor fazendo eu levar a mão até minha cabeça fazendo pressão para a dor passar.

Mal consegui prestar atenção nos acontecimentos a partir dali.

Com a mão sobre a cabeça que pulsava, eu ouvia todos ao fundo gritarem, e por fim um silêncio após o som de algo cair no chão. Era Neville. Harry não conseguiu ser o herói pelo o que parecia.

Me virei para ver o que acontecia. E lá estava a professora guiando o menino para longe do grupo de estudantes que o cercava a alguns metros de mim. Neville parecia ter quebrado algum osso na queda que teve.

— Ei, olhe o que aquele idiota deixou cair! — Exclamou o garoto de cabelos brancos.

Quando ele se aproximou de mim para pegar o lembrol que estava aos meus pés, ele ergueu os olhos para ver meu rosto. O sorriso de presunção que estava em seu rosto sumiu dando espaço para um rosto assustado.

Todos aqueles que estavam atrás dele tiveram a mesma reação, a de espanto.

Sem entender eu os encarei, até eles começarem a falar baixo entre si e apontarem para minha cabeça que latejava. Retirei a mão de minha cabeça e a olhei sem entender o murmurinho que se iniciou.

Sangue.

Meus olhos se arregalaram conforme eu via o tom de carmesim morno em meus dedos e palma.

Colocando novamente a mão em minha cabeça, eu fui recuando para longe de todos que só sabiam apontar e falar. Dei as costas e fui em direção à escola sentindo a dor me atingir com força.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ANGRY AND DESIRE | Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora