Minha vida tomou um rumo diferente, pensei que fosse ficar bem, mas pra minha surpresa, cá estou eu... Em frente a uma enorme ponte, onde poucas pessoas passam.
"- Se eu morrer hoje alguém sentiria minha falta?"
Em minha cabeça apenas se passava uma fala de uma garota que foi dita em minha escola que foi a gota d'água para que tudo isso se tornasse uma grande bagunça e um dos motivos de eu estar aqui, nesse lugar...
"- Você é inútil garota, pq não se mata logo? Ninguém aqui sentiria sua falta, não é atoa que seus pais não gostam de vc, além de ser feia é chata e muito chorona, péssimo para uma garota de 19 anos."
Fiquei pensando nisso por um tempo, sentada de frente para a ponte.
"- Elas têm razão, não deveria ter nascido já que eu sou tão horrível feito elas disseram, meus pais deveriam ficar ao meu lado, mas não estão."
Após alguns minutos de reflexão, chego a conclusão de que eu deveria mesmo morrer, que nem meus pais sentiriam a minha falta.
Levanto-me e olho novamente esse lugar, respiro fundo umas três vezes, com medo de cometer tal ato, olho ao meu redor e tinha apenas um homem longe encostado em um carro, nem parecia estar me vendo.
Aproximo um pouco mais das barras de proteção que tem na ponte, me sento em cima delas e respiro fundo mais algumas vezes, fecho meus olhos e começo a chorar.
Antes de eu fazer o que pensava, pego meu telefone e ligo para minha mãe, ela não atende, então decido deixar uma mensagem na caixa postal.
"- Oi mãe,.... Hoje, dia 28 de agosto, estou me despedindo da senhora, eu peço desculpas por toda as vezes que eu não lhe agradei, mas eu juro que eu tentei... Eu tentei...-Dou uma pausa sentindo um nó em minha garganta e meu peito apertado, respiro fundo novamente e volto a falar- eu não fui uma boa filha, me perdoa mãe, eu te amo, eu amo todos vocês, não precisa sentir minha falta, sei que não sentirá... Diga por favor ao papai que eu também o amo, que ele foi o melhor pai do mundo pra mim e a senhora foi a melhor mãe... Eu amo vcs..."
Desligo a ligação e desligo também o telefone. Fecho meus olhos e penso em tudo que aconteceu, quando estava prestes a me jogar, sinto uns braços em volta da minha cintura, olho e vejo que é o...
Oiii gente, então... O prólogo dessa história termina com 414 palavras (sem essa minha fala aqui ), pouco eu sei, mas tá aí.
Vocês gostaram?
Bjs de luz pra vocês 😘