E agora? +18

180 9 2
                                    

*Sexo explícito*
*Lana pov*

Nascimento apertava minha bunda com força fazendo eu delirar com o tamanho da mão dele. Ele parou o beijo puxando o meu cabelo fazendo eu olhar em seus olhos, um fio de saliva brilhava entre nossos lábios que estavam próximos.

-Gostosa- ele diz baixo quase como um sussurro evidenciando seu sotaque carioca.

Minha única reação foi dar um leve sorriso. Ele me solta por completo e me observa durante alguns segundos, até finalmente falar.

-Saio daqui às 02h da manhã depois da operação- ele faz um pausa- vou pegar seu endereço e te encontro na sua casa.- ele diz e sai do carro andando até a base e me deixando totalmente confusa.

Até pensei em ir atrás dele, porém um polícia já estava conversando com o mesmo no meio do pátio. Tentei me recompor e liguei o carro saindo do estacionamento, dirigi até a minha casa sem entender ainda o que havia acontecido e isso que era apenas meu primeiro dia de trabalho.
Chegando em casa estacionei meu carro e desci indo em direção ao elevador, apertei o botão para subir e enquanto esperava o mesmo só conseguia pensar naquele homem que estava conseguindo tirar toda minha insanidade. A porta do elevador a minha frente se abre e vejo a minha imagem no espelho: rímel borrado, boca vermelha e os fios do meu cabelo bagunçados. O que esse homem fez comigo?
O elevador para em meu andar e vou até a porta destravando a mesma com a chave que havia tirado da bolsa, entrei no apartamento e olhei ao redor, tudo limpo e organizado graças a diarista que eu havia chamado ontem. Fui direto para cozinha onde peguei uma marmita no congelador e coloquei no microondas esquentando, encostei na bancada de mármore gelada e lembrei das suas mãos deslizando por todo meu corpo, mas espera aí... como assim ele ia vir aqui? Eu não tinha nem o número dele, como ele ia falar comigo?
O barulho do microondas me trouxe de volta para o mundo. Lavei as mãos e peguei a marmita, talheres e sentei na mesa da cozinha. Abri o tik tok e fiquei assistindo vídeos aleatórios enquanto comia. Terminei após alguns minutos e decido procurar o capitão nas redes sociais e nada dele. Como assim? Como ele não tem nada? O homem era um verdadeiro mistério.
Levantei da mesa indo direto para o banheiro, me despi e coloquei as roupas no cesto de roupa suja e liguei o chuveiro. A água morna me trazia um conforto, onde pude pela primeira vez no dia pensar em como eu estava realizada com meu trabalho.  Mais alguns minutos se passaram e decido sair, coloco um baby doll preto com renda, penteio meu cabelo, passo óleo, hidrante no corpo e finalizo com meu perfume que sempre passo antes de dormir.
Deitei na cama e fiquei pensando no que o capitão havia falado, sobre vir aqui as 02h da manhã, mas não tinha como. Ele teria que pelo menos interfonar para subir e essa hora eu já estaria dormindo. Com esse pensamento acabo pegando no sono com a TV do quarto ligada e eu podia ouvir ainda alguma piada boba que o Adan Sandler fazia em gente grande.

2 horas depois

Ouço batidas na porta, olho no meu celular que estava na escrivaninha ao lado e 02h00 da manhã. Eu não conseguia acreditar. Fui até a porta e olhei pelo olho mágico e lá estava ele. Sem a boina porém com todo o resto da farda.

-Vai abrir ou eu terei que abrir, doutora?- ele disse sem nem mesmo ter olhado para a porta. Como ele sabia que eu estava lá?

Decidi abrir a porta e eu não conseguia decifrar se aquilo era real ou eu ainda estava dormindo.

-Como você achou meu endereço? Aliás, como você conseguiu subir?- eu pergunto alguns segundos depois de abrir a porta.

-Eu sou do BOPE, garota.- ele diz reto e direto.
Fiz sinal para o mais alto entrar e assim ele fez.

Capitão Nascimento estava no meu apartamento, no mesmo dia que eu o conheci, que no mesmo exato dia, ele me beijou no carro e para piorar, ele era meu paciente.

Minha vida com o capitão do BOPE (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora