Hi baby gays!! ❤️Feliz aniversário do Michael pra vocês! Muitos. Hee hee
Mais tarde eu volto com mais um capítulo
Boa leitura pra vocês 😘Era a primeira noite de trabalho oficial de Hwang Hyunjin como guarda costas, ele ainda não havia falado diretamente com Yongbok e nem teve novas oportunidades de vê-lo, mas bolou um bom plano e não adiaria mais aquele encontro. Durante o dia, organizou todos os guardas e dividiu os turnos de ronda de cada grupo, assim teria mais tempo livre e saberia o momento exato em que o caminho estaria livre para si. Às três da tarde, teve uma reunião com o rei Seo Changbin para passar a lista com a relação de guardas do turno da noite e mais uma vez ele reforçou sua preocupação com Yongbok, foi ali que ele se ofereceu para ser o guarda costas não só quando o ômega desejasse sair, mas para cuidar dos aposentos dele também e o rei ficou extremamente agradecido.
O palácio real era dividido em algumas alas, o aposentos do rei se localizava no palácio principal, o da rainha mãe no palácio destacado na ala leste e o da rainha consorte, vulgo, Lee Yongbok, na ala sul, além disso ainda existia a casa das concubinas e a área aberta ao público. O rei não dormia com seu esposo todas as noites, havia um calendário muito bem organizado, pois a principal obrigação de um rei, era com seu povo. Fora que ele já estava se preparando para seu segundo casamento e nunca poderia dar mais atenção para um esposo e deixar o outro sem.
A tradição dizia que um rei poderia ter até três esposos oficiais, fora concubinos, mas todos deveriam ser escolhidos a dedo pelo primeiro esposo, era ele quem decidia tudo, mas adivinhem, o ômega não tinha o direito de se envolver com ninguém além do rei e se fosse pego em adultério, seria executado em frente a todos como exemplo.
Enfim, Hwang Hyunjin tinha ciência de tudo isso, mas francamente, ele não se importava, pois não pretendia ser pego. Seu plano era simples, pegar Yongbok e fugir, assim poderiam viver juntos como bem entendessem. Ele fez questão de encontrar com o rei no começo da noite, durante a caminhada dele para mostrar que estava em serviço, o viu entrar nos aposentos do marido e sair minutos depois, lhe desejando bom serviço, pois já iria se recolher para dormir, então o caminho finalmente estava livre.
As exatas nove da noite, quando os funcionários terminaram seus turnos servindo a última refeição da família real e o segundo grupo de guardas passaram por ele batendo continência, o Hwang entrou no palácio destacado sul para começar seu turno de guarda costas. O trabalho era simples, precisava ficar a noite toda rondando o palácio, ninguém entra e ninguém sai, principalmente do quarto da rainha consorte, aquela era a ordem, mas ele mesmo deu um jeito de burlar e se livrar do eunuco que cuidava de Yongbok antes de abrir a porta do quarto.— Com licença, alteza. - pediu e se curvou esperando alguma resposta.
— Algum problema, senhor? O que está fazendo aqui? Já é muito tarde.
— Eu estava fazendo minha ronda e resolvi lhe fazer uma visita. Fiz mal, Yongbok-ah?
O alfa se manteve curvado e o Lee olhava para ele através de uma espécie de véu que estava no meio do quarto e impedia os outros de olhar diretamente para si. — Que falta de modos são essas? Não tem respeito? Não deveria nem sequer pronunciar meu nome. Diga o que quer e vá embora.
— Vim me apresentar para o serviço e ver se está tudo bem ou se precisa de algo. Sou seu novo guarda costas e chefe da guarda real, Hwang Hyunjin.
— Ótimo. Estou bem, pode ir. - Garantiu e deu as costas, pois não queria que aquela conversa se entendesse, mas o homem ali presente, não parecia estar com os mesmos planos e ficou assustado quando ele infringiu as regras e simplesmente invadiu seu espaço passando pelo véu e parou logo atrás de si.
— O que pensa que está fazendo ? Você não deveria estar aqui !
— Me desculpe, alteza, mas eu não consigo ficar longe, sinto falta do teu cheiro...
O ômega pareceu travar por um momento, ele não teve coragem de se virar, continuava de costas para o alfa, a fim de poupar sua vida, pois se porventura, alguém entrasse, ele com certeza seria punido. — O senhor precisa ir embora, vá agora e eu não o denuncio para o meu marido. Amanhã mesmo peço a ele para te substituir.
— Querido? Olhe para mim - pediu tocando seus ombros e o ômega tremeu virando-se lentamente.
— O senhor não deveria olhar para mim, muito menos me tocar e falar dessa forma tão desrespeitosa, seria executado se alguém soubesse.
— Então não conte a ninguém. - Sussurrou e segurou gentilmente pelo queixo para erguer seu rosto. — Olhe, por favor. Não se lembra de mim? Não faz tanto tempo que parti.
O ômega olhou diretamente em seus olhos e desviou logo em seguida. — Não me lembro, sinto muito. Acho que o senhor deve estar me confundindo com alguém. Por favor, vá embora, não quero ter que gritar por ajuda.
— Se não se lembra? Tem certeza? porque eu estou vendo suas bochechas rosadas como quando eu o elogiava ou quando nos beijamos pela primeira vez…
— O que? … O senhor deve ter perdido o juízo e está me constrangendo.. - Engoliu em seco caminhando para trás tentando manter a distância, mas o alfa continuou o intimidando até que estivesse encurralado contra uma das colunas do quarto. — Hwang… por favor -- pediu em um suspiro e uma lágrima solitária escorreu pelo rosto delicado.
— Então se lembra?
— N-nao… eu não me lembro, não tenho do que me lembrar, nunca o vi na vida. Vá embora por favor.
— Não se lembra? Não lembra de quando nos conhecemos?
— Não! Eu não te conheço. Quantas vezes tenho que repetir?! - falou um pouco mais alto e o empurrou.
— Vou te contar como foi então…
Era primavera, eu estava colhendo flores em um canteiro próximo da sua casa, porque queria fazer um arranjo bonito para o aniversário da minha mãe e então, ouvi sua voz atrás de mim, dizendo : — Não deveria fazer isso, roubar é errado e não deveria estar aqui! - Eu me assustei, mas o reconheci imediatamente.
— Também não deveria estar aqui, jovem mestre Lee.
— Como sabe o meu nome e como me reconheceu? Eu estou usando disfarce… Quem é você?
Eu me levantei e te encarei profundamente, você parecia assustado, mas estava uma gracinha. Então eu disse: — Reconheceria seus olhos em qualquer lugar. Desde quando o vi durante aquele evento em vossa casa, não paro de pensar nisso. Me chamo Hwang Hyunjin.
— Ah! Eu me lembro, seus pais são músicos incríveis, mas não lembro de o ver. Desculpe.
— Tudo bem, eu estava cuidando dos instrumentos naquele dia. - Eu peguei uma das flores e ajeitei em seus cabelos. Foi a primeira vez que sorriu para mim e a partir daquele dia, nem um outro brilhou tanto como o seu. Você se lembra?
O ômega passou por baixo dos braços dele tentando manter a distância, seus olhos estavam marejados e agora olhava fixamente para o Hwang. — Está se confundindo, eu não me lembro de nada disso.
— Yongbok, não faz isso…
— Vai embora por favor.
Os soluços do lee fizeram o coração de Hwang Hyunjin apertar em agonia, pois nada era mais doloroso do que ver seu amor sofrendo, então resolveu ceder. — Tudo bem, eu vou, mas eu volto. Eu sempre vou voltar, Yongbok, não vou deixar que se esqueça das nossas promessas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hyunlix - Remember the time
Roman d'amourO jovem alfa Hwang Hyunjin sempre foi apaixonado por Lee Yongbok, o filho de um ministro importante. Por serem de classes sociais diferentes, eles não poderiam se casar e o alfa decidiu seguir carreia militar para ter alguma chance de conseguir a ap...