Hi baby gays!! ❤️...
Os dias seguintes foram como se estivesse vivendo em uma nova realidade. Yongbok parou de resistir às tentações e simplesmente cedeu tudo ao Hwang como se nunca tivessem se separado. Eles redescobriram o amor que sentiam um pelo outro e nunca se apagou, passavam o dia juntos, às vezes algumas noites também, conversavam por horas sobre o passado e os planos que fizeram juntos, trocavam beijos escondidos e juras de amor ao se despedirem no meio da madrugada antes dos pássaros começarem a cantar, faziam planos novos sobre onde iriam morar, discutiam sobre os nomes dos filhos e planejavam cada viagem que gostariam de fazer juntos e Hyunjin garantiu que iria o levar para conhecer lugares lindos por onde passou enquanto estava em missão. Yongbok esperava pelo Hwang todas as noites e o recebia com muitos beijinhos, sem medo de serem pegos, pois já nem pensava mais nessa possibilidade, ignorando completamente sua realidade.
Estava na hora do almoço e Yongbok comia enquanto sua dama de companhia arrumava algumas coisas em seu quarto. Yoori foi criada na casa da família Lee, sua mãe já os servia a muitos anos e ela ficou encarregada de cuidar de Yongbok desde que nasceu, ela era apenas seis anos mais velha do que ele e o via como um irmão mais novo. Conforme o lee crescia, foram ficando mais próximos e se tornaram confidentes, ela quem dava cobertura para Yongbok fugir de casa e passear na cidade, também era a única que sabia do relacionamento que teve com Hyunjin a anos atrás e os ajudou diversas vezes para que pudessem passar um tempo juntos. Yoori era a pessoa em quem Yongbok mais confiava, mas não contou para ele que havia retomado o relacionamento com Hyunjin, muito pelo contrário, continuava fingindo que não o conhecia.
Naquele dia em específico, ela parecia um pouco incomodada, suspirava a cada segundo enquanto organizava as prateleiras e Yongbok se viu obrigado a perguntar: — Está tudo bem, Yoori?
— Tudo ótimo, alteza. - ela falou em um tom deboche e Yongbok semicerrou os olhos para ela. — Algum problema, alteza?
— Sinto que tem algo te incomodando. O que houve? Eu disse algo errado?
— Imagina, alteza. O senhor nunca erra.
— Yoori, diga a verdade. O que houve? Você não pode mentir, então me diz qual o problema.
— Hwang Hyunjin -- ela disse sucinta e o ômega imediatamente desviou o olhar, focando na comida. — É ele, não é? O senhor se lembra muito bem, não é?
Yongbok se manteve em silêncio por um momento, mas logo concordou com a cabeça e a mulher quase caiu para trás, levando a mão ao coração em puro drama.
— ALTEZAA!! - ela gritou sussurrado. — Está perdendo o juízo? Pelos deuses! Me perdoe a palavra, mas só pode estar enlouquecendo, não tem outra explicação. Aposto que reataram o namoro..- mais uma vez o ômega concordou e a mulher cobriu a boca com as mãos para abafar o grito.
— Fique calma, Yoori
— Não me peça calma, alteza! O senhor está querendo morrer?
— Eu não me importo, só quero ser feliz com o homem que eu amo.. - o ômega sussurrou.
— Não se importa?! - suspirou. — O senhor sabe que toda sua família e empregados designados a cuidar de vossa alteza irão morrer se forem pegos, não sabe?
Yongbok apertou os lábios, mas sorriu em seguida. Lógico que não queria sacrificar a vida de sua família e pessoas inocentes, só queria ser feliz. — Estou ciente e é exatamente por isso que ninguém pode descobrir, entendeu?
— Céus! Não acredito nisso. Cobrir seus rastros dos seus pais é uma coisa, agora esconder isso do rei é traição! Fora que o palácio tem muitos olhos e ouvidos, alguém pode espalhar um boato para lhe prejudicar, alteza. Sabe que não pode confiar em ninguém aqui, não sabe? O palácio não é um local seguro, pelo contrário, é um grande alvo para os inimigos. Sabe quantos reis e rainhas já morreram por envenenamento apenas pela sede de poder de alguém? Está se arriscando muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hyunlix - Remember the time
RomansaO jovem alfa Hwang Hyunjin sempre foi apaixonado por Lee Yongbok, o filho de um ministro importante. Por serem de classes sociais diferentes, eles não poderiam se casar e o alfa decidiu seguir carreia militar para ter alguma chance de conseguir a ap...