Prólogo

321 49 21
                                    

Hi baby gays!! ❤️

Então, essa fic é inspirada em uma das minhas músicas e clipe mais preferidos da vida inteirinha. Eu tive pelo menos três ideias e decidi começar com essa aqui.
Vai ser curtinha, mas espero que gostem. 🤭

Vou deixar o link do clipe nas notas finais pra quem quiser ver.

Boa leitura pra vocês 😘








Há muitos anos atrás, na época das grandes dinastias, durante a era de Joseon, o príncipe herdeiro, Seo changbin precisou se casar, pois só  assim, ele  estaria totalmente pronto para quando chegasse o dia de assumir o trono, o que não demoraria muito a acontecer. Então foi aberta uma seleção para escolher um ômega para si. Como mandava a tradição, todos os ômegas das classes mais altas eram obrigados a participar, eles passavam por uma prova e alguns testes realizados pela rainha mãe para no fim, os três preferidos serem apresentados ao príncipe, que escolheria seu noivo. O alfa ouviu falar muito bem de cada um deles, mas escolheu o que mais lhe chamou atenção, Lee Yongbok, filho do ministro de finanças.

O jovem possuía  uma beleza ímpar, diferente de qualquer coisa já vista no reino, além de ser sinônimo de boa sorte. Sua história era conhecida por todos, o ômega matriarca Lee teve complicações durante o parto e ofereceu o filhote ao espírito da lua para que pudesse nascer com saúde e ter uma vida de muita sorte, por esse motivo, seus cabelos eram tão claros como a neve, os olhos tão azuis como o céu em um dia de verão e o rosto delicado coberto por pequenas estrelas. Todo o conjunto da obra, chamou atenção do príncipe herdeiro logo de cara e o casamento aconteceu algumas semanas depois. O príncipe só não sabia que a escolha dele como seu marido estava atrapalhando e muito os planos de um certo alguém.

Hwang Hyun Jin era um jovem alfa que durante os primeiros anos de sua vida, sentiu um grande vazio dentro de si, por sorte ele encontrou o que acreditava ser sua alma gêmea, aquele que o fez se sentir completo novamente. Se conheceram ainda muito jovens, mas infelizmente, por uma grande ironia do destino, eles acabaram se separando temporariamente. Acontece que o jovem, assim como todos os alfas maiores de idade, foi obrigado a se apresentar e servir ao exército em uma missão especial que visava conseguir a libertação de treze províncias de seu reino. Era uma oportunidade única de se tornar um heroi e quem sabe assim, melhorar sua posição na classe social.

A família Hwang sempre foi constituída por artistas, a classe mais baixa entre os nobres e só estavam acima dos escravos de guerra. Ele não se importa com a classe de sua família e desejava ser um artista também, porém, se quisesse se casar com a sua alma gêmea, precisava pelo menos de status político para ter o mínimo de chances e só por isso aceitou a mudança de planos temporária, começando uma carreira militar e agora se encontrava prestando prova para fazer parte da guarda real.

Antes mesmo de sair em missão, ele sabia que existia a possibilidade de Yongbok se tornar a rainha consorte durante os anos que ficasse fora, pois os ômegas eram obrigados a participar da seleção, mas por que de todos os ômegas do reino, o agora rei, Seo Changbin, precisava escolher justo o que já havia sido destinado a si? Lógico que ele não pretendia deixar aquilo daquele jeito, mas sabia que se fizesse qualquer coisa que pudesse ferir a honra do ômega ou do próprio rei, era como estar assinando sua própria sentença de morte.

Por esse motivo, Hwang Hyunjin desejava trabalhar no palácio, pois ele acreditava ser melhor estar por perto do que nunca mais ver seu amado Lee Yongbok, já que raramente a família real deixava o palácio, então mesmo que fosse de longe ou só para servi-lo, queria estar por perto e que seus olhos fossem agraciados com a beleza surreal de seu primeiro amor.  Ele mal se importava com seu cargo, qualquer coisa seria bom se pudesse vê-lo todos os dias.

Infelizmente, as provas para fazer parte da guarda real não eram nada fáceis e mesmo tendo muitas condecorações, o Hwang precisou participar de todo o processo seletivo assim como todos os outros. O exame durou cerca de dez dias e, no fim, ele conseguiu um ótimo cargo como chefe da guarda pessoal da família real. Aquilo foi uma ótima notícia e talvez um sinal para seguir com seu plano, pois ele não pretendia ficar apenas assistindo o amor de sua vida casado com outro que não fosse ele mesmo. O Hwang recebeu um uniforme do mais alto escalão da guarda e foi instruído a se apresentar à família real durante a pequena cerimônia de boas vindas que estavam fazendo para comemorar a vitória do reino.

Todos os membros da realeza estavam presentes, independente do grau de parentesco. O recém coroado rei, Seo Changbin e seu ômega se sentaram ao trono apenas contemplando as apresentações dos artistas e discursos dos ministros. Yongbok não gostava muito de participar daquele tipo de evento, só comparecia, pois era obrigado, mas sempre acabava muito entediado e seus olhos quase se fechavam quando ouviu o chefe dos eunucos anunciar:  — O novo general da guarda real, Hwang Hyunjin, pode se apresentar.

O alfa alto, com trajes em azul escuro se aproximou fazendo uma referência. —  É uma honra poder servi-lo, vossa majestade - ele ajoelhou e se curvou como mandava o protocolo, mas quando levantou, seus olhos perigosamente fixaram no Lee, que tinha uma expressão curiosa. Lá estava ele, Lee Yongbok, ainda mais magnífico do que seus olhos conseguiam se lembrar, com as orbes azuis um pouco mais arregaladas que o normal. — Os protegerei com minha vida.

— A honra é toda nossa, general Hwang. Fiquei sabendo de seu excelente trabalho na linha de frente de nossas tropas. Devemos essa vitória ao senhor. -  O rei Seo Changbin o parabenizou orgulhoso e mais uma vez, o general foi presenteado com uma nova medalha e uma espada feita pelo melhor ferreiro de toda a região.

O resto da cerimônia foi como uma interminável tortura cercado pela família real e ministros que faziam de tudo para ganhar a simpatia do rei. O Hwang só queria poder olhar livremente para Yongbok, mas era perigoso demais já que nenhum empregado possuía autorização para olhar diretamente para qualquer membro da realeza sem permissão, independente do quão importante sua profissão fosse e para dificultar ainda mais sua situação, em certo momento, o rei Changbin o chamou em um canto mais reservado para dizer algo importante:

— Senhor Hwang, eu gostaria de pedir encarecidamente que cuidasse do meu bem mais precioso. - Ele começou a falar seriamente e Hyunjin percebeu que estava sendo promovido antes mesmo de começar o emprego novo. — Foi por isso que pedi para lhe contratar, pois o senhor é o melhor espadachim de todo nosso reino. 


— Tudo que vossa majestade pedir, estou aqui para servi-lo. - Se curvou brevemente. Ele sabia que teria algo, pois seu uniforme era diferente dos outros guardas, mesmo sendo um general, aquele não era o que costumavam usar.

— Quero que seja guarda costas pessoal do meu ômega. Lógico que ainda pode comandar a guarda e se precisar, também pode contratar alguém de sua confiança para lhe ajudar, mas gostaria que Yongbok fosse sua principal preocupação, pois tenho medo que os rebeldes ou inimigos tentem capturá-lo por vingança. Meu esposo gosta de caminhar pelos campos de flores e fica chateado quando o proíbo, mas se o senhor estiver com ele, ficarei mais tranquilo.

— A-ah… claro, sim, com certeza, majestade, pode ter certeza que farei o impossível para protegê-lo.

— Ótimo! Estou contando com você.

Se Hyunjin ainda tinha alguma dúvida se deveria ou não continuar com seu plano, ela foi por água abaixo, pois aquele pedido só poderia significar que estava no caminho certo.




Notas finais:

Oi de novo 🤭

E aí? Gostaram? É só um gostinho pra vcs irem se preparando, vou lançar mais capítulos no aniversário do Michael Jackson como homenagem, dia 29 de agosto, então já vão salvando aí.

Pra quem nunca viu o curta de remember the time 👇🏾


Até já !


Hyunlix - Remember the time Onde histórias criam vida. Descubra agora