Hi baby gays!!Como se não bastasse a pressão que sofreu da grande rainha mãe, Yongbok ainda teve o desprazer de encontrar com seu pai no caminho de volta para os próprios aposentos. Yongbok amava seus pais, eles não tinham nenhum problema de convivência, pelo contrário, sempre foi muito amado e se não fosse pela superproteção deles, seriam os pais perfeitos. Acontece que depois que se casou com Seo Changbin, todas as vezes em que se encontravam, o senhor Lee falava sobre o quanto Yongbok precisava ter um herdeiro o mais rápido possível. Ele era pai, era compreensível sua preocupação levando em consideração que um herdeiro melhoraria a vida de Yongbok e garantiria o futuro da família, mas ele não precisava ficar falando aquilo toda hora.
Quando se mudou para o palácio, logo após o casamento, Yongbok fez de tudo para ficar o mais longe possível do rei. Não o levem a mal, changbin era um ótimo esposo e nunca o forçou a nada, ele foi paciente e esperou até que estivesse pronto para se deitar com ele, porém, Yongbok nunca quis aquilo, ele não gostava de ter que passar a noite com o Seo e muitas vezes só conseguiu por estar pensando em Hyunjin, ele não pretendia ter um filho e nomearia o máximo de concubinos o possível para que seu esposo ficasse muito ocupado, assim só se deitaram juntos nos dias obrigatórios que eram marcados por um astrólogo no dia mais fértil e quando as estrelas estavam em posições favoráveis para gerar um bom herdeiro, alguem com talento para governar.
— Filho, até agora não consegui entender o motivo de ter nomeado um concubino, foi como dar um tiro no próprio pé! E se ele engravidar primeiro? Vai perder sua posição, seu prestígio, nossa família será esquecida - o homem falava com pesar e era nítido seu tom de preocupação.
— O senhor não precisa se preocupar, papai. Eu vou dar um herdeiro ao reino quando for o momento certo, fique tranquilo.
— Receio que não seja possível ficar tão tranquilo assim, temo por sua vida, meu filho.
— Papai, eu estou bem e até onde sei, não tenho nenhum inimigo, está tudo na mais perfeita paz.
O homem mais velho olhou bem para o filho e suspirou pesadamente. — Às vezes os inimigos estão ao nosso lado, filho. Tome cuidado, por favor, você precisa se fortalecer.
Aquele dia mal havia começado e já estava sendo como um grande balde de água fria nas fantasias de vida perfeita que havia se permitido acreditar desde quando o Hwang voltou. Yongbok chegou a acreditar que estava livre, mas não estava nem perto daquilo, sua vida não lhe pertencia, suas escolhas não eram suas, seu destino não era seu e não havia nada que pudesse fazer para mudar aquilo, pois mesmo que fugisse com Hyunjin, ainda estaria preso na culpa de arriscar a vida de sua família e viver como um fugitivo. Era cruel, mas aquele era o único destino que a vida lhe reservava.
O Lee passou a tarde toda muito pensativo, tanto que nem quis sair mais do quarto e ignorou os chamados do Hwang. Ele tentava buscar uma solução para seu problema, mesmo que não houvesse e no começo daquela noite, ele planejou algo, tomou uma decisão e escreveu um bilhete para seu marido. — Mande entregar ao rei, por favor. - pediu a uma de suas criadas e assim que ela saiu, o Hwang entrou.
— Alteza, pode me dar um minuto? - o grande alfa perguntou ao se curvar em uma breve reverência.
Yongbok nem sequer olhou para ele, apenas deu as costas e respondeu: — O senhor está dispensado essa noite, senhor Hwang, pode tirar uma folga.
— O que? Uma folga? Por que?
— Vou estar com meu esposo essa noite -- falou sucinto, caminhando pelo quarto para disfarçar sua ansiedade, porém, ele nunca foi muito bom naquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hyunlix - Remember the time
RomanceO jovem alfa Hwang Hyunjin sempre foi apaixonado por Lee Yongbok, o filho de um ministro importante. Por serem de classes sociais diferentes, eles não poderiam se casar e o alfa decidiu seguir carreia militar para ter alguma chance de conseguir a ap...