(Apuh narrando)
Hoje é o dia que eu irei conhecer o Lg pessoalmente, faz um dia que nós conversamos sobre o papel de personagem principal e ele concordou.
Lange, você sabe se meu motorista já pegou o Lggj em casa? - Lange é minha assistente, ela sempre me ajuda com a papelada e faz aquele cafezinho da tarde perfeito
Senhor, ele me ligou a 2 minutos atrás e disse que não tinha ninguém em casa - Minha respiração fica mais rápida e eu começo a pensar sobre o que pode ter acontecido
Certeza que não tem ninguém em casa? Vamos ligar para o empresário dele. - Lange assente com a cabeça e liga para o empresário de Lg
(Lange narrando)
💭 Parece que esse Lg é bem importante para o Apuh, nunca vi ele tão preocupado com uma pessoa que nem conhece direito. - Vejo Apuh se sentar em uma cadeira colocando as duas mãos na nuca olhando para os pés.
Alguém atende o telefonema com uma voz masculina - Oi Lange, vocês estão com o Lg? - Gustavo, o empresário de Lg me atende.
Oi Gustavo, não. Eu estou te ligando exatamente para perguntar sobre ele, aconteceu alguma coisa? - Eu consigo ouvir o ritmo da respiração dele aumentando - Gustavo, está tudo bem?
Não, o Lg não estava em casa hoje cedo para atender as maquiadoras e eu pensei que ele estivesse com vocês. Eu vou ligar para a polícia ver se aconteceu algo com ele. - Rapidamente ele desliga o celular sem me dar explicações
(Lg narrando)
A sala onde eu estou é bem pequena e vazia, aqui só tem uma janela com grades de metal, uma mesa no centro da sala e a cadeira onde eu estou amarrado.
💭Parece que são umas 2 da tarde... - chuto olhando para a janela - 💭Vou tentar escapar - Eu começo a me balançar até a cadeira cair e fazer um barulhão. Eu começo a ouvir passos apressados vindo em direção a porta.
O homem abre a porta com força batendo a mesma na parede - QUE BARULHEIRA É ESSA? - Ele esta sem aquela máscara de coelho agora - Tava tentando escapar queridinho? - Em passos lentos ele se aproxima de mim me encarando fixamente. Eu começo a me encolher já imaginando o que ele faria comigo.
Não, tava tentando lamber o chão - Ele levava a cadeira junto comigo - Você vai me deixar morrer de fome ou desidratação? - Ele me encara fixamente.
Talvez... - Ele se senta no chão me encarando - Você se lembra de mim? - Eu o encaro e nego com a cabeça - Lembra do dia em que estavam escolhendo a criança que iria apresentar com o Silvio? Nós éramos os "finalistas" daquela "competição" e você tirou a minha chance de ser uma estrela, a minha chance de participar de um filme... Você vai pagar pelo o que fez - Ele se levanta e da leves tapinhas minhas costas - Vou buscar uma água pra você.
💭A culpa não é minha... ou será que é? - Uma lágrima escorre do meu olho.
Continua 💋
Eu tava meio sem ideias dq fazer, aí eu só fiz oq veio na minha mente-
Eu to bem cansada hoje pq eu tive 4 provas e uma redação 😔-525 palavras-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Embaixo dos holofotes || Lapuh (Pausada até as férias)
RandomApuh é um diretor de filmes que convida Lg, um ator muito famoso e querido, para ser o protagonista de sua nova obra