(Narrador)
Após a cirurgia da retirada da traqueostomia, Lg foi liberado pra continuar a recuperação em casa, mas não em sua própria residência e sim na residência de alguém que pudesse ficar responsável pelos cuidados, alem de uma enfermeira que ficará responsável pelo moreno das 7h da manhã até as 6h da tarde.
— Lg, se você quiser pode ficar na minha casa durante sua recuperação. - O ruivo afasta uma mexa do rosto enquanto o moreno que esta em uma cadeira de rodas o encara.
— Pode ser... MEQUETREFE - A respiração do moreno aumenta o ritmo lembrando de seu gato que havia ficado em casa durante todo esse tempo.
— Você me chamou de que? - Apuh encara o moreno percebendo sua agitação naquele momento.
— Não é você, eu tô falando do meu gato - O ruivo suspira soltando um pequeno "ata" e segura a mão do moreno que estava preocupado com o animal.
— Um tal de Tuguim tá cuidando dele - O maior passa os dedos entre os cabelos do menos que apenas aceita.
— Que bom que o meu irmãozinho tá cuidando dele, mas agora vamo pra casa logo, pq a minha bunda já tá começando a doer de tanto tempo na mesma posição - O mais velho ri e para de fazer carinho na cabeça do moreno.
— Então bora
~continua 💋
————————————//————————————
Oi pessoas, eu sei que tô um pouco sumida, mas é pq aconteceram algumas coisinhas envolvendo umas pessoas que eu achava serem minhas amigas, que me traíram pelas costas e fizeram muita fofoca sobre mim (na vida real). Isso me abalou bastante e eu não tava tendo coragem de fazer nada, realmente me deixaram no fundo do posso e eu chorei horrores.😔
Mas olha só quem voltou 😃
Espero que gostem do cap (tá curto? Tá, mas eu tô sem coragem 🫠)
Amo vcs 🫶🏼💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Embaixo dos holofotes || Lapuh (Pausada até as férias)
DiversosApuh é um diretor de filmes que convida Lg, um ator muito famoso e querido, para ser o protagonista de sua nova obra