(Lange narrando)
—Apuh, o Gustavo tá me ligando - eu atendo e ele diz com uma voz de choro que o Lg foi sequestrado e o sequestrador mandou um vídeo pedindo dinheiro em troca do Lg.
—O que ele disse???? - ele corre até mim de braços cruzados.
—Sequestraram o Lg e tão pedindo dinheiro - eu mostro pro Apuh o vídeo que o Gustavo me mandou, no qual o Lggl estava amarrado com as duas mãos pra trás com uma venda nos olhos, uma fita na boca e um corte na bochecha. - Vamos mandar esse vídeo pra polícia agora!
Apuh começa a chorar em minha frente, ele nem conhecia o garoto, mas eu acho que ele sente algo por ele...
—Apuh, vem aqui - eu ando até ele e dou um abraço - vai ficar tudo bem...
—Certeza? E se ele estiver passando fome? Ou então machucado, drogado ou até morto? - Ele começa a ter uma crise de pânico em meus braços.
Eu coloco minhas duas mãos na cabeça dele e faço cafuné em sua nuca - calma, vai ficar tudo bem - ele concorda com a cabeça e eu o deixo na poltrona de sua sala. - Vou buscar uma água pra você.
—Obrigado Lange - Eu saio do escritório de Apuh indo até a cozinha buscar a água dele.
Eu o considero como um filho. E eu me lembro perfeitamente de quando eu cuidava dele e de seus irmãos, eles eram uma fofura juntos, até a fama os separar... Quando ele completou 18 anos ele me convidou a ser sua assistente, eu cuido da parte financeira e da agenda de compromissos dele.
(Narrador)
Lange volta com um copo d'água em mão, até a sala de Apuh e o encontra falando com a policia sobre Lg. - Lange, parece que acharam o paradeiro do sequestrador - Lange o entrega o copo d'água e faz um carinho nos lindos cabelos cor de fogo do menino
— Que bom tomatinho! - Apuh resmunga pelo apelido e bebe sua água - Mas a policia vai resgata-lo hoje?
— Eles me falaram que o resgate será daqui uma hora e eles me disseram que podemos ir ajudá-los
———-> casa do sequestrador <——-
(Lg narrando)
Após horas e horas até agora ninguém veio me ajudar... Será que esqueceram de mim? Eu estou aqui amarrado nessa cadeira sem comer nada a mais ou menos umas 19h e pra piorar minha situação ele ainda colocou uma venda em meu rosto e uma fita em minha boca.
—Como estão as coisas aí queridinho? Ah, esqueci que você não pode falar - Ele solta uma risada sarcástica enquanto eu ouço passos se aproximando de mim - Quer parar de sentir dor? - Eu acendo com a cabeça sentindo algo perfurar meu braço.
Eu tenho me libertar, mas ele injeta alguma coisa em minha corrente sanguínea que me deixa um pouco tonto. Eu tento lutar contra o sono que me atinge, mas não consigo por muito tempo...
(Narrador)
O sequestrador pega o garoto inconsciente em seus braços e o leva para uma sala diferente parecida com uma sala de cirurgia - Se eu não ganhar nada pedindo resgate, pelo menos eu consigo vendendo seus órgãos.
Ele veste um jaleco com "Jazz" escrito em uma das manga e coloca as luvas para começar o procedimento de retirar os órgãos. Ele tira o casaco do menor e na hora que iria cortar sua barriga ele é interrompido por um barulho de porta abrindo.
O sequestrador ouve pessoas falando e pega o garoto com cautela tentando fazer o mínimo de barulho possível -💭Merda, me descobriram. - O homem pega uma arma e tenta sair da casa pela porta dos fundos, mas é interrompido.
—Solte o menino e se renda - Uma pessoa alta aparece na porta da sala apontando uma arma para o sequestrador que apenas coloca Lg no chão e aponta a arma para ele.
— De um passo e eu ati... - Ele é interrompido pela porta atrás de si sendo derrubada em suas costas- FILHOS DA PUTA - Ele atira em Lg que ainda está inconsciente e tenta fugir.
— Você não vai a lugar nenhum - Um ruivo atira no peitoral do sequestrador.
— Apuh, leve o Lg pra ambulância que eu termino o serviço com esse arrombado aqui - Apuh concorda com a cabeça e pega o moreno no colo.
— Vai ficar tudo bem Lggj - Uma pequena lágrima escorre pelo canto do olho de Apuh caindo na face do mais novo em seu colo.
— Eu morri? - Uma voz fraca sai dos lábios secos do que antes estava desacordado.
— Não - Apuh responde colocando o moreno na maca da ambulância.
— Então porque eu to vendo um anjo?
-continua 💋
Eu demorei pra postar esse cap-
Tava com preguiça da escrever e cheia de coisa pra fazer 😭
Mas enfim, eu to viva 😃
-785 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Embaixo dos holofotes || Lapuh (Pausada até as férias)
CasualeApuh é um diretor de filmes que convida Lg, um ator muito famoso e querido, para ser o protagonista de sua nova obra