(Narrador)Se passaram 2 semanas desde o dia em que Lg foi resgatado daquela casa. Todos os dias Apuh ia visitá-lo, sempre trazendo flores e cartas com mensagens carinhosas.
Fans malucos tentavam invadir o hospital e outros tentavam desligar a energia pra ver se ele morria.
Durante essas 2 semanas ele foi entubado e está recebendo alimentação por sonda. Os médicos descobriram que ele havia sofrido uma desidratação severa e o início da perca de órgãos por falta de alimentação, ele também levou um tiro nas costas, o que afetou sua coluna vertebral.
Dois olhos na cor magenta se abrem encarando o teto branco daquele lugar. -...- Ele tenta falar, mas não consegue por estar entubado pelo pescoço. Ele tenta se levantar lentamente até ser parado por uma enorme dor em suas costas que o fazem reclamar dentro de sua mente.
— LG????? - Uma figura com cabelos de fogo se aproxima do moreno com lágrimas em seu rosto - Você finalmente acordou - O mais velho abraça com cuidado Lg para não danificar os aparelhos conectados em seu corpo.
Uma única lágrima escorre da face do moreno - Não sai daí, eu vou chamar as enfermeiras - O menor apenas concorda com a cabeça vendo o ruivo saindo de seu quarto em pequenos pulinhos de felicidade.
Lg ainda deitado da uma olhada no quarto que estava cheio de flores e cartinhas cheias de corações, ele tinha certeza de que quando saísse daquele lugar iria ler todas.— Voltei - O mais velho aparece na porta com uma equipe médica que vai em direção ao acamado. - Eles vão te levar pra sala de cirurgia pra tirar a traqueostomia.
~continua 💔
Esse cap foi só pra cêis saber oq aconteceu com o nosso mininu lajotinhapvp
E eu tb to sem vontade de escrever-
~294 palavras (pequeno né? 😭)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Embaixo dos holofotes || Lapuh (Pausada até as férias)
AcakApuh é um diretor de filmes que convida Lg, um ator muito famoso e querido, para ser o protagonista de sua nova obra