Lg! Vamos filho você está atrasado - uma voz doce e calma chama um pequeno garotinho com uma blusa roxa com detalhes de nuvem e cabelos castanho escuro, que descia a escada com pressa cheio de ânimo.
Tô indo mamãe - o menino escorrega pelo corrimão da escada e abraça sua figura materna - mamãe, você acha que vai dar certo?
Claro que sim, você é incrível e todos vão te amar - diz a mãe da adorável criança - agora vamos, se não vamos perder o horário - ela pega a mão do garoto indo até a garagem e o colocando no carro.
Ao entrar no carro ele coloca o cinto de segurança e tenta se acalmar por estar muito ansioso por sua estreia em um programa de televisão infantil.
~Quebra de tempo~
Já no estúdio de gravação, o menino estava em seu camarim junto a sua mãe, até que é chamado para o palco principal.
Tchau mamãe, me deseje sorte - ele é levado por um homem de terno preto até o palco onde estava o apresentador .
O homem caminha até Lg e estende sua mão - Olá pequeno, eu sou o Silvio, prazer em conhecê-lo.
Lg segura a mão do homem o cumprimentando - Oi Tio - logo o menino é puxado pelo carismático apresentador até o centro do palco e é recebido pelo publico por uma salva de palmas.
Hoje temos a chegada do nosso novo amigo! - o mais velho da tapinhas nas costas de Lg sinalizando para ele se apresentar.
Meu nome é Lggj, mas pode me chamar de Lg - após a fala do garoto a plateia inteira admira a fofura daquele serzinho - e eu tenho 6 aninhos.
(Narrador)
Após aquele dia Lg começou a frequentar o programa todo domingo, alegrando crianças e deixando seu corações quentinhos, e até quem não era criança parava para ver o pequeno. E isso se repetiu por 9 anos até ele decidir fazer curso de cinema e seguir carreira "solo".
~continua 💋🫶🏼
Oi gnt bunita do meu coração, como que cêis tão?
Esse capítulo é um caso a parte da fic que eu tô fazendo, ele é só a explicação de como o Lg ficou famoso e conquistou o coração do publico.
Eu tô terminando esse cap agr as 03:55 😭 (insônia é uma merda)
Autora após publicar esse cap:
Beijo na bunda de vcs e bah noite (é 04:25 da manhã 😔)
-397 palavras (ainda tá pequeno-)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Embaixo dos holofotes || Lapuh (Pausada até as férias)
DiversosApuh é um diretor de filmes que convida Lg, um ator muito famoso e querido, para ser o protagonista de sua nova obra