✉️Convite pt.2✉️

137 21 23
                                    


(Lg atual narrando)

Estou em minha casa depois de quase 6 meses em turnê nacional, onde um fã tacou um celular na minha cara.

Mequetrefe vem! - As vezes eu sinto que o mequetrefe é o único que realmente me ama e se importa comigo....  Fazer o que né? É a vida.

Eu sento em minha cama e Mequetrefe já estava em cima dela ronronando ao meu lado - Vamos ver o que falaram sobre mim essa noite - Ao abrir meu celular eu me deparo com 103871738 mensagens - É triste saber que nenhuma dessas mensagens é de alguém que realmente me ama, nessa vida eu só tenho você gatinho - eu acaricio a cabeça de Mequetrefe, que logo em seguida me morde.

Abro o Twitter e percebo que estou no top trendings - Tão falando de nois Zé - Eu recebo um miado de resposta e volto a olhar meu celular - Parece que estão falando pra me convidarem como personagem principal de um filme... - Eu então decido ver meu WhatsApp. Parecia estar tudo normal até que... - Achei um numero desconhecido aqui. Eu não lembro de ter passado meu numero pra ninguém essa semana - eu abro a mensagem desse numero esperando ser algum fã - Apuh? Eu acho que já vi esse nome antes. - Eu abro meu Google e decido pesquisar sobre esse tal Apuh - PERA, É AQUELE PRODUTOR RUIVO GATO???

Eu volto no Zap e leio a mensagem dele - "Querido Lggj, eu e minha equipe gostaríamos que você fizesse parte do nosso mais novo projeto, um filme, onde você será o protagonista." - nesse momento eu já estava surtado, trabalhar com ele era um dos meus sonhos e objetivos.

"Você aceita?" - Já estava dando cambalhotas na minha cama de tanta alegria. Eu pego meu celular e respondo "Eu aceito, porém tenho que conversar com o meu empresário"

Eu deito em minha cama e abraço meu gato  - Boa noite Mequetrefe - Eu me aconchego nas almofadas da minha cama e fecho os olhos.

~Continua 🫶

~326 palavras

Embaixo dos holofotes || Lapuh (Pausada até as férias)Onde histórias criam vida. Descubra agora