Prólogo

48 3 0
                                    

Era uma manhã quieta,e isso me fez ficar com medo. Desci para tomar café com as pessoas que eu sou obrigada a chamar de pais. Sentei em frente à minha mãe e ao lado de Jack,meu irmão, que estava em frente à nosso pai.

-Bom dia.-Murmurei enquanto pegava uma maça.

-Oi.-Os meus país falaram secos. Na minha casa o único que me amava era Jack,meu irmão mais velho.

-Não ligue.-Meu irmão sorriu me olhando.-Uma hora eles verão seu valor.

-Desista Jack,eles não me amam.-Sussurrei.-Com certeza não fui planejada como você.-Dei de ombros.

-E não foi.-Minha mãe disse.-Foi um acidente,um terrível acidente.-Ela bufou

-Por que não me jogou na lixeira? Por que me criou?-Perguntei ficando nervosa

-Bom...Jack insistiu para te criarmos.-Meu pai disse.-Achamos que seria uma boa companhia para ele.

-E foi.-Jack disse.-Ela é uma boa irmã.

-Impossível.-Minha mãe riu

-Quem iria querer esta....-Meu pai me analisou.-Coisa como irmã?-Meus pais gargalhavam. Me senti humilhada. Aquela foi a gota d'água. Largei o resto de minha maçã e subi corredor para o meu quarto.

Tranquei a porta e abri a gaveta da minha escrivaninha. Lá estava ela,toda brilhante pelo sol que batia nela. A lâmina. Eu não a usava a um tempo. Achei que podia ser forte e desistir,mas não sou. Encostei na parede e escorreguei até o chão. Meus pulsos eram finos. Eu estava mito abaixo do peso mas meus pais não ligavam. Fiz um corte. Depois de primeira gota de sangue que pingou em minha perna,uma lágrima escorreu. Segundo corte,segunda lágrima. Terceiro. Quarto. Quinto. Senti raiva de mim e lancei a lâmina contra a porta,que ficou com pequenas gotas de sangue.

Levei as mãos até a cabeça sem me importar se sujava meu cabelo de sangue. Solteira um grito e deixei as lagrimas correrem. Ouvi batidas na porta.

-Sandy?-A voz doce e preocupada de Jack soou atrás da porta

-Sai!-Falei alto.-SAI!-Gritei

-Eu só quero conversar

Levantei e abri a porta,corri de volta para o meu canto. Ele viu as gotas de sangue e me olhou preocupado. Ele veio até mim e sentou ao meu lado.

-Oh Sandy...Por que?-Ele perguntou olhando meu pulso

-Por causa deles.-Falei me referindo aos nossos pais. Percebi que eu tremia de dor,de raiva.-Eles me odeiam.

-É só passageiro. Logo eles verão que você será uma mulher maravilhosa quando chegar a fase adulta.

-Não Jack! Você não entende.-Falei e fitei seus olhos verdes,como os meus.-Eu os amo,mas acho que esse amor está indo embora.

-Não fale isso.-Ele acariciou minha bochecha.-Eles só querem provocar.

-Todos nós queremos alguma coisa.-Falei olhando meu pulso,ele estava repousado em minha perna,a parte descoberta,o meu short do pijama era curto,-Você quer casar,ter filhos.Papai quer ser mais rico e ter mulheres aos seus pés. Mamãe quer dinheiro,ter seus próprio dinheiro para ir embora.

-E você? O que quer?-Ele perguntou

-Ir embora desse mundo.-Murmurei.-Trouxe tanto desgosto para vocês. Eu vou embora...Eu preciso.-Falei

-Você está pensando em...

-Fugir Jack. Eu vou embora.-Confirmei

-Eu não sei como seria minha vida sem minha irmãzinha.-Ele me olhou com os olhos marejados.

-Jack...Eu te amo.-Falei.-Você é tudo que eu tenho. Mas e quando você se casar com Sophie? Você vai embora e eu vou ter que ficar.

-Eu iria te buscar.-Ele disse.

-Deixe eu ser livre. Pelo menos por um tempo. Depois você me busca. Promete que vai me encontrar?-Perguntei sorrindo

-Prometo. Mas deixe pistas. Não sou o Sherlock.-Ele riu

-Vou manter contato.-Falei.

-Ok então... Antes de ir,passa no meu quarto. E cuide desses cortes.-Ele beijou minha testa e saiu do quarto fechando a porta.

Levantei do chão e fui limpar meu pulso. Passei a gaze branca e fui arrumar minha mala.

Peguei minha mochila. Pus roupas,remédios, acessórios, um par de tênis,meu carregador do celular,fones e o celular. Coloquei uma calça jeans justa preta e uma blusa dos Ramones. Joguei a mochila nas costas e fui pro quarto de Jack.

Ele estava sorrindo pro celular.

-Falando com a Sophie?-Perguntei. Ele me olhou e viu a mochila. Seu sorriso desapareceu e ele andou até mim.

-Sim.-Ele sorriu.-Está levando tudo?

-Sim.-Confirmei.-Vous sentir sua falta Jack.-O abracei envolvendo meus braços pela sua cintura.

-Também. Se achar um lugar pra ficar,ou se quiser que eu te busque. É só ligar.

-Pode deixar.

-Saia pela janela. Mamãe não vai deixar você sair.

-Verdade.-Falei e andei até a janela. Um galho da árvore que focava em nosso quintal parava bem ao lado da janela de Jack. Com a ajuda deste galho desci em segurança.

Ele acenou da janela e eu fiz o mesmo. Ajeitei a mochila e parti. Sem olhar pra trás. A partir de agora,Deus me guiará. Se eu tiver que morrer,morrerei. Se tiver que viver,viverei. Se eu precisar de algo,arranjarei.

--x--

Oi gente. Sou Isabella,mas me chamem de Bella. Essa é minha primeira fanfic. Eu não deixarei esses avisos em todos os capítulos, se for mesmo necessário. A Sandy é interpretada pela Eugenia Cooney. Espero que gostem,irei postar quando puder,mas não tenho ando tempo. Enfim... Espero que tenham gostado e aguardem o próximo capítulo. ;)

Beijos da tia Bella.

Eu te amo,SandyOnde histórias criam vida. Descubra agora