Capítulo 5

21 1 1
                                    

Uma mão gelada tocou o meu rosto. Abri os olhos e vi Lucca sorrindo. Devolvi o sorriso e sentei na cama.

-Por quanto tempo dormi?-Perguntei esticando as costas

-Duas horas.-Ele riu.-Ainda topa ver o filme?

-Claro!-Sorri.

Ele trancou a porta do quarto e colocou o DVD. Ele sentou ao meu lado na cama e tirou (sei lá de onde) um balde com pipoca. Colocou entre nós dois e assim ficamos até o filme acabar.

Quando o filme terminou,percebi que ele estava adormecido. Eu não queria acordá-lo,mas precisava sair e ele estava com a chave do quarto. O cutuquei de leve.

-Lucca.-Chamei e ele resmungou.-Lucca!-Falei mais alto e ele abriu os olhos.

-Fala Sandy.-Ele disse sentando na cama.

-Preciso voltar pra casa da árvore.-Avisei.

-Ok.-Ele disse e se levantou. Fomos até a porta e ouvimos um barulho da porta da sala. Olhei assustada para Lucca.

-LUCCA CHEGAMOS!-Uma voz feminina gritou.

-O que eu fazamos agora?-Perguntei sussurrando.-Não posso ser pega! E-eu só tenho dezesseis anos.-Comecei a ficar sem ar.

-Sandy! Sandy calma!-Ele segurou meus ombros e me olhou fixamente.-Vai ficar tudo bem!-Ele colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.-Vai tudo ficar bem.

-Ok...-Assenti.

-Vá pra debaixo da cama.-Ele mandou e eu obedeci.

O lençol ia até o chão e me cobria. Levantei um pouco e pude ver a cena. Lucca abriu a porta e uma mulher mais velha entrou.

-Por que a porta estava tranças da filho?-Perguntou ela.

-Eu estava vendo...se....ela funcionava bem. Vendo se se alguém empurrar ela abre. E...Olha só! Ela tranca mesmo! Que bom.-Ele estava nervoso.

-Mas...Ok,deixa pra lá.-Ela o abraçou.-Vamos dormir agora,a festinha foi bem cansativa. Boa noite meu amor.-Ela saiu e ele trancou a porta.

Saí debaixo da cama e começamos a rir. Ouvimos outras batidas.

-Lucca sou eu!-Diana disse.

Ele abriu a porta pra ela entrar e fechou-a novamente.

-Sabia que estava aqui! -Ela disse me abraçando.

-Como vou sair?-Perguntei.

-A mamãe ta na cozinha e o pai tá na sala. As duas saídas estão interditadas.-Dih disse

-Droga!-Reclamei. Olhei a janela.-Será que dá?-Perguntei

-Nem pensar Sandy! Aqui é o segundo andar! Você pode se machucar e...

-Mas um dos galhos da árvore bate em sua janela. Dá pra ir.-Afirmei.

Peguei meu celular e a mochila. Lucca abriu a janela,subi do batente e quase escorreguei,mas ele me segurou pela cintura. Arrepiei. Andei com cuidado até a casa na árvore. Entrei pela janela e percebi que a janela da casa tinha vista pra janela de Lucca. Ele estava me olhando. A luz da lua fazia seus olhos brilharem. Ele é muito bonito!

Voltei a realidade. Acenei pra ele e refiz minha cama improvisada no chão,peguei meu celular e liguei para Jack.

-Sandy! Eu estava louco esperando você se comunicar!-Ele nem disse oi e ei ri.

-Lucca carregou meu celular e eu acabei dormindo na cama dele. Vimos um filme e seus país chegaram. Andei por um galho fino e quase caí pra chegar na casa da árvore. Mas consegui falar com você agora né? então fique calmo mano.-Falei calma

-QUASE CAIU? Meu Deus Sandy! Se cuida por favor,não posso te perder.-Ele disse triste.

-Fique calmo irmão. Eu estou bem e vou ficar bem. -Falei.-Olha,descansa. Te ligo assim que acordar Ok?

-Ok,não esquece Sandy por favor.

-Não vou. Prometo!-Ri.-Tchau. -Desliguei.

Como eu havia dormido muito,coloquei os fones e comecei a ouvir música.

Eu te amo,SandyOnde histórias criam vida. Descubra agora