Capítulo 2

22 2 0
                                    

-Sandy.-A voz doce de Diana me despertou do cochilo. Ela trazia um prato com um pedaço de poanqueca.-Foi tudo o que consegui.-Ela me entregou o prato.

-Melhor do que nada. Obrigada Dih.-Agradeço comendo a panqueca.

Ela riu,

-O que?-Perguntei a olhando, ela tinha olhos castanhos escuros lindos,

-Só meus irmãos me chamam de Dih.-Ela corou.

-Agora eu também.-Sorri terminando o pequeno pedaço de panqueca.

-DIANA!-Ouvi uma voz de mulher gritar

-É a mamãe. Tenho que ir.-Ela me deu um abraço e pegou o prato.-Tchau San.

Ela desceu. Nunca tive apelido. Esse não era fabuloso,mas foi fofo. Eu precisava me trocar. Tirei a calça e pus minha saia quadriculada azul escura. Tirei a blusa e coloquei um moletom cinza. Estava frio. Peguei um livro que ei trouxe e voltei a ler de onde parei.

Era 12:30 e eu já estava com fome. Diana não voltou,pensei que tivesse saído. Peguei meu celular e liguei para Jack.

-Sandy?-Ele atendeu

-Oi.-Sorri ao ouvir sua voz.

-Foi pega?

-Sim. Uma doce menininha chamada Diana me encontrou na madrugada. Ele disse que não ia falar pra ninguém. Ela me deu café da manhã e eu ganhei um apelido.-Falei animada.

-Legal. Qual é o apelido?

-San.

-Que fofo. Nunca pensei em um para você.

-Tudo bem...Estou com saudades.

-Também. Sophie acabou de ir embora.

-Que pena. Bom,vou arranjar algo para comer. Tchau Jack.

-Tchau San.

Ele desligou. Guardei o celular e pus a cabeça pra fora da casa. O carro deles não estava lá. Aproveitei e desci as escadas eles tinham saído. Verifiquei as janelas do primeiro andar. Ninguém. A porta dos fundos estava aberta. Entrei cuidadosamente. Andei até a cozinha e abri a geladeira.

Peguei um refrigerante. Abri o armário. Peguei um pacote de doritos. Depois de pegar tudo,me vireio para sair. Mas eu não era a única na cozinha.

--x--

Esse foi pequeno, mas espero que tenha dado um suspense. Rsrsrs.

Eu te amo,SandyOnde histórias criam vida. Descubra agora