Capítulo 8

25 1 0
                                    

Sandy's POV

-Sandy.-Uma voz sussurrou e eu abri os olhos. Meu pai estava me olhando,

-Pai? Como...?

-Shh meu bebê.-Ele abriu os braços e corri para abraça-lo. Ele me girou no ar.

-Por que se foi? Eu sei que trouxe muita decepção em sua vida,me desculpe por nascer e por estragar tudo e....

-Não fale nada minha menina.-Ele beijou minha testa.-No fundo sempre te amei,mas insisti em tentar amar sua mãe mais e olha no que deu.

-Pai estou tão confusa,o que devo fazer? E se mamãe não sobreviver?

-Não se preocupe minha querida.-Ele falou.-Ela logo estará comigo e sua dor passará.

-Não quero que ela morra!-Falei o olhando.

-Mas é melhor leva-la do que deixa-la sofrer.

A paisagem branca virou um parque com uma barraca de sorvete.

-Quer um?-Perguntou e eu assenti.

Compramos sorvete e passeamos pela praça.

-Como é morrer?

-No início doeu,sabe uma coisa perfurou minha coluna.-Ele riu pelo nariz.-Mas quando de a luz,tudo passa. Queria ter ficado com sua mãe, mas uma voz me disse que estaríamos juntos em breve. Confiei na voz e fui. A dor passou e todas as dores passaram.

-Por que eu não posso ir? Quero deixar de sentir as dores.

-Você não pode vi ainda. Está nova e com muitos afazeres. Tem alguém por que gosta de você.

-Lucca...-Seu nome escapou de minha boca.

-Ele cuidará de você minha princesa.

-Mas e Jack?

-Ele logo se casará e estará em boas mãos. -Um som alto soou e meu pai foi ficando transparente.-Se cuida meu amor,quem sabe não volto com sua mãe algum dia?

-Pai!PAI ESPERA!-Ele sumiu. E nem sei se é para sempre.

-Sandy.-A voz de Lucca me despertou.

-Pai...-Murmurei ao me levantar.

-Tenho que buscar os gêmeos na escola.-Ele disse e eu assenti.

-Já é de tarde?-Perguntei.

-Sim. Acabei que cochilei também.-Rimos.-Dorme mais um pouco,deixarei uma garrafa de água na varanda,pode pega-la se quiser.-Assenti e ele beijou minha bochecha.

-Tchau Lucca.

-Se cuida,Sandy.-Ele desceu da casa e eu deitei em meus panos e em minha almofada do Jack.

-Lucca...-Murmurei e sorri comigo mesma. Logo adormecido mais uma vez.

Demorei porque as aulas voltaram ;-; que merda ? Bom,espero que tenham gostado =3

Eu te amo,SandyOnde histórias criam vida. Descubra agora