Capítulo 6

23 3 1
                                    

Acordei assim que o sono acabou. Eu estava entediada. Era segunda e todos estavam fora,menos Lucca,ele não estuda mais e não trabalha. E,pela surpresa ela trouxe cafe para tomarmos juntos.

-Por que não ficamos lá embaixo? Aqui é tão apertado.-Falei mordendo um pedaço do sanduíche.

-Eu gosto de ficar aqui. Quando terminei o colégio e todos saíam eu gostava de ficar aqui.

-Fazendo o que?-Perguntei rindo

-Ouvindo música ou tocando meu violão.-Ele deu de ombros topmando um gole do suco.

-Toca violão? Que maneiro

-É.... Você toca alguma coisa?-Ele perguntou

-Sim. Violão, guitarra e piano.

-Maneiro.

-É.-Fitei meus pés, eles estavam meio sujos. Ouvi meu celular tocar,peguei o mesmo e atendi sorridente ao ver que meu irmão ligava.

-Oi Jack.

-Oi Sandy.-Ele disse cabisbaixo.

-Tudo bem?-Perguntei ficando preocupada.

-Os nossos pais... Eles sofreram um acidente de carro ontem. -Meu coração disparou. Apesar de tudo,eram meus pais. Eles podiam não me amar,mas eu os amava.-A mamãe está em coma e o papai...Bom....Ele se foi.

Senti as lágrimas caírem. Meu pai e Jack eram muito próximos, a dor que ele sentia era maior.

-Jack...Quer que eu volte?-Perguntei

-Se puder... Eu estou com medo Sandy.

-De que?

-Perdê-la. perdi o papai,se ela se for.... Não sei o que faço.

-Olha,Jack. Eu não sei como voltar, mas prometo que voltarei. Pode demorar uma semana,um mês. Eu vou voltar,areanjarei um jeito.

-Obrigada Sandy... Agora tenho que ir. Sophie está me chamando.

-Manda um beijo pra ela.

-Claro. Tchau Sandy

-Tchau.

Desliguei e deixei as lagrimas rolarem. Percebi que Lucca me olhava preocupado.

-Tudo bem?

-Não.-Falei sentindo que eu ia chorar mais. Ele percebeu e abriu os braços, deitei em seu peito e ele me abraçou, assim comecei a soluçar.-Perdi meu pai e posso perder minha mãe.

-Vai ficar tudo bem Sandy.-Ele acariciou meus cabelos.

-Apesar do ódio que sentem de mim,eu os amo. Sabe,eles são meus pais,tentei agradá-los,mas não rolou. Eu os amo Lucca.

-Eu entendo.-Ele murmurou.

Ficamos assim por alguns minutos,até que ele teve que sair com os amigos. Fiquei sozinha,chorando na casa da árvore.

Eu te amo,SandyOnde histórias criam vida. Descubra agora