Capítulo 7

18 1 0
                                    

Nem dormi. Fiquei a noite toda acordada pensado em minha mãe. Eu sei que não fui seu orgulho,mas também sei que ela,mesmo que só um pouco,já me amou. O sol estava nascendo e eu fui fechando os olhos,mas o som de alguém subindo me fez abri-los novamente. Ergui meu corpo assustada,mas o sorriso de Lucca me fez ficar calma.

-Trouxe panquecas.-Ele sorriu me entregando um prato.

-Muito obrigada.-Agradeço começando a comer.

-Nossa...Nem parece que dormiu.-Ele riu.

-Não dormi. Passei a noite pensando na minha mãe.-Falei.-Sei que ela me fez mal,mas é minha mãe.

-Entendo.-Ele colocou a mão em meu ombro.

-Desculpe por dar trabalho à vocês.-Falei parando de comer.

-Que nada. Se você não estivesse aqui eu provavelmente estaria no tédio lá dentro.

-Faculdade?-Perguntei

-Ainda não sei o que quero fazer da vida.-Ele riu.

Me aproximei e deitei minha cabeça em seu ombro,ele envolveu meus ombros com o braço.

-Meu sonho é ajudar as crianças sem família.-Falei.-Imagina,você poder ajudar aquelas pequenas pessoas. Eu me sentiria bem.-Sorri

-Seria legal. Quando ei era pequeno sempre quis ser chefe de cozinha. Amo cozinhar.

-Isso é alguma coisa.-Ri.-Faz gastronomia.

-Talvez.

Senti o sono chegando. Meus olhos pesaram e não aguentei mais. Dormi.

Lucca's POV

Ficamos um tempo parados e notei que ela havia pego no sono. Se eu me mover ela acorda,a coitada não dormiu. Decidi ficar ali mesmo.

Algo na Sandy me chamava atenção. Ela é bonita e precisa de amor na vida. Vejo em seu olhar um pedido de ajuda. Sinto que devo cuidar dela. Sinto que tenho que tê-la comigo.

Sorry pela demora ;-; estava sem criatividade e sem tempo. Espero que tenham gostado *3* good night s2

Eu te amo,SandyOnde histórias criam vida. Descubra agora