Além do controle: Sexo e diálogo

359 12 2
                                    

Valentina acordou antes do amanhecer, o silêncio confortável do apartamento envolto em uma tranquilidade rara. Ainda estava escuro lá fora quando tomou seu banho matinal. Depois da noite anterior, ela precisava desse momento de calma, e de um tempo só seu.  Se permitiu uma folga do estúdio de fotografia, sentindo que merecia um dia de descanso. Não havia ensaios de dança para Luiza também, o que significava que tinham o dia inteiro para elas e para resolver o que quer que seja que tenha ficado sem solução na noite anterior. 

Valentina se levantou silenciosamente, deixando Luiza dormir um pouco mais. Ela foi para a cozinha, preparando um café da manhã simples enquanto os primeiros raios de sol entravam pelas frestas das janelas. O cheiro de café fresco invadiu o ar, e Valentina deixou-se relaxar um pouco, apoiada no balcão, perdida em pensamentos sobre as nuances de seu relacionamento com Luiza.

Pouco tempo depois, ela ouviu passos suaves atrás de si. Ao se virar, viu Luiza parada na entrada da cozinha, com um sorriso radiante no rosto. Sua postura era completamente diferente daquela da noite anterior. Estava claramente no modo adulto, com uma energia leve e amorosa irradiando dela. 

—Bom dia, meu amor... saudades? — Luiza perguntou, sua voz doce, mas seus olhos estavam cintilando a que Valentina conhecia bem.

Valentina sorriu, deixando a caneca de café de lado. A dinâmica entre elas havia mudado, e Luiza estava totalmente presente, sua versão adulta brilhando no momento. Sem responder com palavras, Valentina avançou, envolvendo-a em seus braços. Seus lábios maltratando com vontade a pele sensível do pescoço da morena, ao afastar seus cabelos. Foi imediato, e Luiza logo sentiu o corpo inteiro amolecer nos braços da mulher que tanto amava.

Sem palavras ou gestos, elas conversavam pelo olhar quando seus lábios se encontraram em um beijo intenso, profundo, profano, carregado de desejo. Quando finalmente se separaram, Valentina murmurou, com a voz rouca:

— Bom dia, vida.

— Hmn, que gostoso... — respondeu Luiza, ainda sentindo o calor do beijo. Valentina sorriu, deslizando as mãos pelas costas de Luiza enquanto a observava com os olhos famintos.

— Gostosa é você. — Ela respondeu antes de se inclinar novamente para um novo beijo, dessa vez com ainda mais intensidade.

Valentina a pressionou contra o balcão, suas mãos explorando o corpo de Luiza com uma mistura de possessividade e carinho. Seus lábios desceram até o pescoço de sua mulher, mordiscando com vontade, enquanto ela sentia o corpo de sua esposa se arrepiar ao seu toque.

O beijo se aprofundou, e Valentina, sem se afastar muito, abaixou as alças da camisola de Luiza, expondo seus seios. Ela levou um deles à boca, chupando-o com intensidade avassaladora enquanto apertava o outro com a mão firme. Luiza ofegou, o prazer percorrendo seu corpo de maneira intensa e caótica. Sua mão pousou sobre o ombro de Valentina, tentando afastá-la.

— Valen... para... — pediu, a voz manhosa e entrecortada, claramente gostando do que estava acontecendo. Claramente querendo o contrário dow que pedia.

Valentina sorriu contra a pele de Luiza antes de se afastar levemente. Seus olhos brilharam de satisfação ao ver o estado de sua esposa. Ela adorava essa sensação de controle.

— O que foi isso, Valentina? — perguntou Luiza, ainda recuperando o fôlego.

— Isso é a minha saudade de você. — Valentina respondeu, sua voz baixa e sedutora. Luiza arqueou uma sobrancelha, curiosa e provocativa.

— Posso saber qual o motivo de tanta saudade?

Valentina sorriu de lado, os dedos ainda brincando suavemente com a pele exposta da morena. 

Valu - Ageplay + 18Onde histórias criam vida. Descubra agora