2 - Provocações e ciúmes

420 19 0
                                    

Luiza estava sentada à mesa, tentando se concentrar na petição do MP que precisava concluir, mas sua mente estava longe. Fazia três semanas desde a última discussão com Valentina, e o vazio de intimidade entre elas estava se tornando insuportável. Luiza cruzava as pernas e mordia o lábio inferior, um hábito que adquirira quando tentava prestar atenção. Valentina estava na cozinha, usando uma blusa social com alguns botões abertos, revelando um sutiã que Luiza reconheceu imediatamente como seu favorito. Seus olhos eram constantemente atraídos para o decote, e ela se esforçava para entender o que Valentina estava dizendo, mas as palavras se misturavam em um zumbido distante.

Valentina, cada vez mais irritada, se debruçava sobre a mesa.

—Luiza, você está me ouvindo? – sua voz carregava um tom de frustração misturado com desejo não correspondido. Luiza piscou e tentou focar, mas sua atenção era sugada pelo sutiã aparecendo e os seios fartos da esposa. Ela sabia que estava falhando, e isso a irritava ainda mais.

—Eu... desculpa, Valentina. Eu realmente estou tentando– disse Luiza, desviando o olhar, mas logo voltando a se perder no corpo de Valentina.

—Você não entende, não é?– Valentina disse, a voz baixa e tensa. —Eu estou com ciúmes, Luiza. Ciúmes de como você parece estar em outro mundo, ciúmes de como Larissa te olha.

Luiza piscou, surpresa.

—Larissa? Mas ela é sua amiga...

—Minha amiga que claramente quer minha esposa. E você nem percebe!– Valentina exclamou, se aproximando mais, o rosto agora muito perto do de Luiza.

Luiza sentiu o calor subir pelas bochechas. —Eu... não sabia.

Valentina, vendo a confusão nos olhos de Luiza, mudou de tática. Ela desabotoou mais alguns botões da blusa, revelando ainda mais do sutiã favorito de Luiza.
—Sabe por que eu vesti isso hoje? perguntou Valentina, a voz baixa e carregada de intenções.

Luiza engoliu em seco, os olhos arregalados. —Eu... não...

—Porque eu sabia que você não resistiria.– Valentina sussurrou, inclinando-se ainda mais, até que seus seios quase tocassem o rosto de Luiza. Luiza queria se afastar, mas Valentina a segurou pelos ombros, mantendo-a no lugar. A tensão entre elas era palpável, uma mistura de desejo e frustração.

—Eu estou com tesão e irritada.–Luiza finalmente admitiu, a voz tremendo. —Eu não entendo o que você está dizendo, Valentina. Só sei que não consigo tirar os olhos de você.

Valentina sorriu, um sorriso safado e carinhoso ao mesmo tempo.
—Eu amo sua sinceridade, Luiza. Mas sua lerdeza às vezes me mata.– Ela deslizou as mãos pelos ombros de Luiza, sentindo a pele arrepiar sob seu toque. —Eu só quero que você me entenda.

Luiza fechou os olhos por um momento, tentando encontrar as palavras certas.

—Eu estou tentando, Valentina. Mas às vezes é difícil. Eu preciso de você.

Valentina sentiu uma onda onda de ternura e desejo ao ouvir isso. Ela sabia que, apesar das dificuldades de Luiza em entender nuances emocionais, o esforço dela era genuíno. A mistura de frustração e afeto que sentia transbordou. Com um movimento suave, ela se aproximou ainda mais, os corpos agora praticamente se tocando.

Luiza podia sentir o calor emanando de Valentina, o cheiro familiar da sua pele a intoxicava. Seus olhos fixos nos de Valentina, ela tentava ler as emoções da esposa, mas tudo o que sentia era um turbilhão de sentimentos próprios. O toque de Valentina nos seus ombros, firme e ao mesmo tempo carinhoso, a fazia arrepiar.

Valentina, percebendo a vulnerabilidade e a excitação de Luiza, deixou a irritação de lado. Com um sorriso sedutor, ela sussurrou:

—Você é tão linda quando tenta entender, Luiza. –E, sem esperar resposta, ela inclinou-se e beijou Luiza com intensidade.

O beijo pegou Luiza de surpresa, mas ela não resistiu. Deixou-se levar pelo momento, o corpo reagindo à proximidade de Valentina. As mãos de Valentina começaram a explorar seu corpo, passando pelos braços, subindo pelo pescoço até acariciar seu rosto. Luiza sentiu-se derreter sob o toque da esposa, os pensamentos dispersos pelo prazer que a invadia.

Valentina afastou-se brevemente, apenas o suficiente para olhar nos olhos de Luiza.

—Eu quero que você me sinta, Luiza. Que me deseje como eu te desejo.– Sua voz era um misto de comando e súplica, e Luiza soube que precisava responder.

—Eu te sinto, Valentina. Eu te desejo.–Luiza respondeu, a voz baixa e carregada de sinceridade. —Só me mostra como.

O sorriso de Valentina ficou ainda mais safado. Ela puxou Luiza para si, seus corpos agora colados.
—Com prazer, meu amor.– Ela começou a desabotoar a blusa de Luiza, cada botão revelando mais da pele que ansiava por seu toque. Luiza sentiu o coração acelerar, a antecipação tornando cada movimento de Valentina uma tortura deliciosa.

Quando a blusa de Luiza finalmente caiu, Valentina não pôde evitar um suspiro de prazer ao ver o corpo da esposa.
—Você é perfeita.– ela murmurou antes de beijar o pescoço de Luiza, descendo lentamente até os ombros, cada beijo enviando ondas de calor pelo corpo de Luiza.

Luiza, por sua vez, sentiu-se completamente entregue. As mãos de Valentina em sua pele, os lábios quentes tocando cada parte de seu corpo, tudo contribuía para um estado de êxtase. Ela segurou Valentina pelos braços, puxando-a para mais perto, querendo sentir cada centímetro de sua esposa.

— Valentina, eu...

•|

Nessa, one, não há dinâmica ageplay....
Luiza é autista, e tem uma certa dificuldade de entender as nuances sociais do mesmo modo que Valentina.
Provavelmente terá continuação porque esse está muito curtinho. 👌🏻
beijitos, amo vocês 🫡💙

Valu - Ageplay + 18Onde histórias criam vida. Descubra agora