Além do controle: Regressão

314 11 7
                                    

N/A: Uma dúvida, vocês preferem que Luiza chame Valentina De Mommy ou de titia Valen? Neste capítulo ela a chamará das duas formas.

OBSERVAÇÃO: Nessa shortfic em questão a Valentina tem um pênis. Quem não gosta, pule. Simples.

O sol da tarde filtrava-se suavemente através das janelas, criando um ambiente acolhedor na imensa casa. Valentina estava sentada no sofá com uma expressão tranquila e carinhosa. Ela havia preparado um espaço confortável, com almofadas e cobertores, para uma tarde relaxante com Luiza.

Luiza entrou na sala, vestida com um vestido florido e uma tiara. Ela carregava um ursinho de pelúcia e seus olhos brilhavam com uma mistura de entusiasmo e afeto.

—Titia Valen, posso vir brincar com você? Luiza perguntou com um sorriso, seu tom de voz misturando a jovialidade com um profundo respeito.

Valentina sorriu amplamente e estendeu os braços para Luiza.
—Claro, querida. Venha aqui. O que aconteceu com o "Mommy"?

— Gosto de Mommy e de titia Valen. Qual você prefere?

— Faremos o seguinte, você me chama de Mommy quando quiser, e de Titia Valen também. Sempre que se sentir à vontade pode me chamar por um dos dois apelidos, ok?

— Ok, Mom. – Sorriu, com a língua entre os dentes. Valentina adorava aquele sorriso.

Luiza correu para o sofá e se aninhou ao lado da esposa/dominatrix, colocando o ursinho de pelúcia entre elas. Valentina a abraçou carinhosamente, envolvendo-a com um cobertor macio.

—Eu trouxe o ursinho  para brincar com a gente. O nome dele é Pipo —Luiza disse, colocando o brinquedo no colo de Valentina. —Ele também está ansioso para a nossa tarde juntos.  —Valentina riu suavemente e pegou o ursinho, fazendo uma voz divertida.

— Olá, ursinho! Melhor dizendo, "Pipo"! Estou tão feliz por você estar aqui. Vamos nos divertir muito hoje. — Luiza riu e abraçou Valentina com mais força.

—Eu também estou feliz, titia! O que vamos fazer primeiro?

Valentina pensou por um momento e então sugeriu.

—Que tal começarmos com uma leitura? Eu escolhi um livro de histórias que sei que você vai adorar.

Luiza assentiu animadamente e Valentina começou a ler em voz alta, fazendo diferentes vozes para os personagens do livro. Luiza escutava com atenção, de vez em quando dando risadinhas e participando da história com comentários entusiásticos e sempre balançando seu ursinho.

Durante a leitura, Valentina frequentemente olhava para Luiza com um sorriso carinhoso e passava a mão pelo cabelo dela de forma afetuosa. Luiza, sentindo-se segura e amada, se aconchegava mais perto de Valentina a cada momento.

Quando terminaram a leitura, Valentina preparou um lanche especial, com biscoitos e suco. Luiza lhe fez servir até mesmo o ursinho, mas Valentina não se importou com isso. Ela adorava esses momentos com a esposa quando Leonardo estava de férias ou na casa dos tios. Era divertido. Elas se sentaram juntas no sofá, compartilhando o lanche e conversando sobre a história que tinham acabado de ouvir.

—Foi um chá da tarde maravilhoso, Titia Valen. — Luiza disse, olhando para Valentina com gratidão.—Obrigada por passar esse tempo comigo.

—Foi um prazer, querida. —Valentina sorriu e apertou a mão de Luiza. — Eu adoro esses momentos com você. Você trouxe muita alegria para o meu dia. Que tal se a gente prolongasse isso indo ao shopping?

— SIMMM!!!

Era uma tarde ensolarada e Valentina e Luiza estavam animadas para passar um dia juntas no shopping. Luiza, com um vestido floral e uma tiara que acentuava seu papel infantil na dinâmica Ageplayer, estava radiante, mas tentou manter a compostura para evitar chamar atenção. Valentina, vestida de maneira casual e elegante, usava um blazer feminino por cima do cropped, e carregava uma bolsa com pertences de sua esposa em um dos ombros. Luiza parecia radiante e a dominatrix não saía de perto, com um olhar carinhoso e protetor.

Valu - Ageplay + 18Onde histórias criam vida. Descubra agora