Valentina estava passando o dia com Luiza, envolta em seu modo ageplayer, um espaço de conforto e segurança. Elas haviam planejado uma tarde tranquila de filmes e lanches, algo que ambas apreciavam. Valentina estava vestida com seu pijama favorito, com estampa de gatinhos, e segurava seu bichinho de pelúcia. Luiza, como sempre, cuidava dela com carinho e atenção.
Enquanto assistiam a um filme, o celular de Luiza vibrou, e ela pegou para ver uma mensagem. Valentina, ainda sentindo o ciúme de um evento recente, observava de relance. A expressão de Luiza se suavizou ao ler a mensagem, e ela deu uma risadinha.
- Quem é? - perguntou Valentina, tentando soar desinteressada.
- É só uma mensagem de uma amiga, amor - respondeu Luiza, guardando o celular.
O ciúme fervia dentro de Valentina, mas ela decidiu não confrontar diretamente. Em vez disso, resolveu agir de uma forma que sabia que irritaria Luiza. Ela pegou o controle remoto e começou a mudar de canal repetidamente, ignorando o filme que estavam assistindo.
- Valentina, por favor, para com isso - pediu Luiza, tentando manter a paciência. - Estamos assistindo a um filme.
Valentina continuou mudando de canal, fingindo não ouvir.
- Valentina, eu não vou repetir. Pare de mudar os canais. - A voz de Luiza estava ficando mais firme, um tom que Valentina conhecia bem.
Valentina finalmente parou, mas não sem antes desligar a TV completamente. Ela se levantou e foi para a cozinha, pegando a caixa de cupcakes que Luiza havia comprado mais cedo. Com um movimento rápido, jogou todos os cupcakes na lixeira.
Luiza entrou na cozinha, o rosto endurecendo ao ver os cupcakes no lixo.
- O que você está fazendo? - perguntou, a voz cheia de frustração.
Valentina deu de ombros, com um ar de desafio.
- Não quero mais cupcakes.
A paciência de Luiza se esgotou. Ela deu um passo à frente, sua postura firme e autoritária.
- Valentina, isso é completamente inaceitável. - A voz de Luiza estava baixa, mas carregava uma intensidade que fez Valentina estremecer. - Você não pode continuar agindo assim só porque está com ciúmes.
Valentina olhou para Luiza, seu olhar desafiador misturado com arrependimento.
- Eu não estou com ciúmes.
Luiza balançou a cabeça, frustrada.
- Eu sei que está. E jogar fora algo que eu comprei especialmente para nós duas é uma atitude infantil e desrespeitosa.
Valentina virou o rosto, as lágrimas começando a se formar.
- Eu não tenho nada para conversar.
Luiza respirou fundo, tentando controlar a raiva e a decepção.
A paciência de Luiza se esgotou. Ela deu um passo à frente, sua postura firme e autoritária.
- Você sabe que está agindo de um jeito que eu não aprovo, não sabe? - A voz de Luiza aparentava calmaria, mas seus olhos faiscavam. - Detesto quando cria essas ceninhas por ciúmes bobo.
- Eu não estou com ciúmes.
Luiza, irritada por saber que era mentira, arqueou uma sobrancelha.
- Ah, não?
- Não! - insistiu Valentina, com bastante veemência. Luiza fechou os olhos por um momento, tentando manter a calma, mas a raiva estava claramente tomando conta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valu - Ageplay + 18
FanfictionSE NÃO CURTE AGEPLAY, NÃO ENTRA NA PORRA DA HISTÓRIA PARA CRITICAR. Sinopse: Uma série de shortfics que capturam momentos aleatórios e intimos entre Valentina e Luiza, explorando seu relacionamento através do ageplay. Cada capítulo revela dinâmica...