꧁ SN NARRANDO ꧂
'Desço do carro e abro o portão, um portão com uma estrada a frente, e lá na frente tem a fazenda do meu tio Zeck, ele é o irmão mais velho da minha mãe, e mora no interior des de quando me conheço por gente, e é aonde estamos, onde irei morar por um tempo com minha mãe'
Mãe: vc poderia mudar essa cara, para que eu não fiquei ainda mais nervosa ?
'ela diz assim que entro no carro após abrir o portão, ela acelera e vai em frente, seguindo aquela estrada, não falo nada, apenas fico me remoendo por dentro por está nesse lugar'
'Eu detesto o inteiror, e sempre que vinha aqui quando era criança só passava raiva, os mosquitos me mordendiam, o cheiro de estrume... Mais não tive como fugir e não vir, meu pai faleceu após um infarto a quase três meses, minha mãe já não tava dando conta de tudo e o proprietário da casa aonde moravamos pediu a casa, e por fim estávamos passando necessidades, e meu tio nos convidou para ficar com eles após saber de tudo.
'Na fazendo mora meu tio, minha tia sua esposa, e minha prima keíty... A keíty é um ano mais velha que eu, a gente brincava quando éramos crianças, mais depois de anos sem vir aqui, não sei como ela é depois de adulta, e se é ainda aquela garota legal'
'Eu sei que sentirei falta da cidade, das luzes por todo canto, carros, pessoas, às festas, sentirei falta de tudo'
( ... )
'Desço do carro com a minha mãe em frente o casarão do meu tio, a gente tira às malas do banco de trás, e ouço uma voz grossa e alta'
Tio: querida, elas chegaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COWBOY FORA DA LEI
FanfictionPlágio é crime. Essa fanfic é de autoria minha, não autorizo cópias e nem adaptações. ⚠️ SOBRE A FANFIC ⚠️ • Cenas de sexo explícito. • Bebidas alcoólicas. • Palavrões.