꧁ SN NARRANDO ꧂
'Meu tio deixou a Keíty pegar a caminhote pra gente ir na tal balada, mais com uma condição, "Sem beber" ...
e me pergunto, quem que vai a uma balada e não bebe ?(No carro)
Sn: vc não vai beber já que tá dirigindo né ?
Keíty: não, não vou poder beber, foi o combinado pra poder pegar a caminhonete.
( ... )
(Na balada)
Keíty: quero um copo de cerveja.
'comecei a rir a vendo pedir um copo de cerveja, jurando que não iria beber'
Sn: o que houve ?
Keíty: não vou ficar aqui sem tomar pelo menos um copo.
'ela pega o copo que o barman a entrega e toma um gole'
Keíty: isso tá tão bom.
Sn: você é maluca.
'digo a ela e me viro falando para o barman'
Sn: vou querer um desse também.
'ele de virá indo pegar e logo me entrega o copo cheio de cerveja'
Keíty: então o que achou ?
'ela me pergunta e me viro olhando tudo, ela me disse que era uma balada, mais parece mais uma festa de rodeio, só vejo vários chapéus de várias cores, botinas e fivelas, mais às músicas eram animadas, sertanejo universitário como chamam aqui, claro que preferia um eletrônico, um funk, mais é o que temos para hoje'
Sn: até que é legal.
'ela sorri tomando um gole da cerveja'
'ficamos sentadas por um tempo conversando, e quando me dei conta a keíty já estava um pouco bêbada'
Keíty: eu amo ele, mais ele não está disposto a enfrentar meu pai pra gente ficar juntos.
'ela diz choramingando, e fico apenas a ouvindo, querendo que a bebida suba logo e eu fique bêbada também pra aguentar isso'
Sn: meu tio não aparece ser tão ruim assim.
Keíty: o que ? Ele me proíbe de fazer tudo, e aquele idiota do Jimin ...
'ela para após ouvir alguém atrás da gente a chamando'
Keíty: ele tá atrás de mim né ?
'sorrio de lado e balanço a cabeça em confirmação, ela se virá sorrindo forçada para o Jimin'
Keíty: oi.
Jimin: idiota ? Já me chamaram de muitas coisas mais idiota é a primeira vez que escuto.
'ele diz sério a olhando, ela poderia ficar quieta, mais não ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
COWBOY FORA DA LEI
FanfictionPlágio é crime. Essa fanfic é de autoria minha, não autorizo cópias e nem adaptações. ⚠️ SOBRE A FANFIC ⚠️ • Cenas de sexo explícito. • Bebidas alcoólicas. • Palavrões.