EPISÓDIO 04

201 26 7
                                    

꧁ SN NARRANDO ꧂

'Acordei no outro dia de manhã com barulhos altos, olho ao redor e não vejo a Keíty, me levanto tirando o pijama, e colocando uma roupa mais apresentável, ando até o banheiro no corredor e faço minha higiene e vou para a cozinha'

Mãe: bom dia, já acordou ?

'minha mãe fala enquanto me sento a mesa'

Sn: bom dia mãe, com esse barulho todo impossível dormir mais, cadê todo mundo ?

Mãe: seus tios foram ver a escola pra vc, acho que consegue uma vaga por ser o último ano que vc vai fazer, e a keíty saiu a um tempo.

Sn: que bom, se não ficarei muito atrasada.

Mãe: o que tá achando daqui ?

'ela pergunta se sentando na minha frente na mesa e me dando uma xícara de café'

Sn: eu vou me acostumar.

'ela fica me olhando, e tomo um gole do café e ouço alguém chegando na cozinha'

Keíty: bom dia princesa, quer ir me ver trabalhar hoje ?

Sn: trabalhar ?

Keíty: ah mais ou menos isso.

Sn: ah não sei.

'ela me olha dos pés a cabeça'

Keíty: vamos ter que mudar essas roupas, vou pegar pra vc.

'ela sai andando, sem me deixar dizer que não queria ir, tudo o que queria hoje era ler um livro quieta'

Sn: Keíty ?

'me levanto indo atrás dela no quarto, e paro na porta a olhando'

Keíty: acho que isso vai servir.

'ela diz pegando uma bota'

Sn: nunca que vou usar isso.

Keíty: vai ter que usar se não quiser ficar com o pé cheio de lama e estrume...

Sn: o que ?

Keíty: vc vai gostar do que vamos fazer hoje, te prometo, e se não gostar prometo não te forçar a ir mais.

'fiquei a olhando pensativa, não queria ir, mais queria ver o JK de novo, e dizer que ele é um mentiroso'

Sn: tá, eu vou.

Keíty: vc tem calça jeans né ?

Sn: tenho.

'sai andando indo até o quarto da minha mãe, e abro a parte do guarda roupa que era minha, pego uma causa dians, e uma camiseta, e volto pro quarto da Keíty'

Sn: isso ?

Keíty: isso mesmo.

'começo a me trocar'

COWBOY FORA DA LEIOnde histórias criam vida. Descubra agora